Lucas Souza está fora de A Fazenda 15 

Lucas Souza está fora de A Fazenda 15 

O peão Lucas Souza oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora de A Fazenda 15. O coach tomou a decisão na tarde desta quarta (22). Os participantes já foram comunicados do ocorrido.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória do peão:

Lucas Souza disse adeus para A Fazenda 15! Ao longo do jogo, o peão protagonizou brigas, fez amigos, se envolveu em um romance e conquistou uma torcida fiel nas redes sociais. Lucas se mostrou por completo, deixando a alcunha de ex da Jojo Todynho para trás: agora ele é ex-peão!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/Record TV

Na sabatina com jornalistas, Fabíola Reipert perguntou se Lucas havia entrado em A Fazenda para desvincular a imagem da ex: `Não entrei para desvincular minha história da Jojo, mas sim para criar uma nova etapa da minha vida`, explicou o rapaz.

O participante iniciou o confinamento com muitas cobranças dos adversários. A maioria reclamava de Lucas transitar pelos grupos e se isolar em variados momentos na cama. Mas Lucas afirmava que não iria forçar amizade com ninguém. `Ele está sem lugar [...] Se acha um jogador muito forte`, disse Laranjinha para Kamila Simioni e Cariúcha.

Reprodução/Record TV

A funkeira foi a grande rival de Lucas no jogo. A rixa começou quando a peoa reclamou da bagunça dos participantes pela casa, dizendo que começaria a jogar os itens `sem dono` na piscina. Lucas ouviu e confrontou: `Ó, Cariúcha, seus óculos estão no meio da sala. Se ficar no meio da sala, eu vou jogar na piscina!` 

Os dois bateram boca, mas logo se acalmaram

Reprodução/ Record TV

A segunda grande briga da dupla aconteceu por conta de Jaquelline Grohalski. Lucas defendeu a peoa de uma brincadeira feita por Darlan Cunha. Cariúcha entrou no meio e opinou: `Ai Lucas, chega, fica alimentando. Já foi! Dramático demais`. O coach ficou bravo com a intromissão e os dois começaram a trocar xingamentos. Cariúcha disparou nas críticas: `Teu leva e traz! X9, moleque!`

Mais uma vez, os ânimos foram acalmados e os dois até voltaram a se falar... por pouco tempo!

Reprodução/Record TV

Afinal, eles voltaram a tretar na dinâmica de Herói e Vilão. Os dois se apontaram como vilões no jogo e manifestaram todos os sentimentos negativos que possuiam um pelo outro. 

Cariúcha falou que Lucas fez `coach` para entrar no reality e usa as pessoas para chegar onde quer. Já o peão, rebateu afirmando que se afastou da funkeira por causa das desavenças entre ela e Jojo Todynho. Os dois se atacaram com xingamentos, até Márcia Fu pará-los com um baita `cala a boca`! 

Apesar da chateaÃ

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Alicia, André, Cézar ou Shayan? – Vote!

Votação A Fazenda Top 14: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!