Lucas, Márcia e Sander estão na oitava Roça de A Fazenda 15

Lucas, Márcia e Sander estão na oitava Roça de A Fazenda 15

O público de A Fazenda 15 está novamente convocado para definir quem permanece no jogo! Após Jaquelline Grohalski vencer a Prova do Fazendeiro, Lucas SouzaMárcia Fu e Sander Mecca retornaram aos temidos banquinhos e enfrentam a oitava Roça da temporada.  

Na formação desta terça-feira (14), Jaque foi indicada pelo Fazendeiro Yuri e Márcia recebeu sete votos, que formaram a maioria na sede e a levaram à berlinda. Por conta do Poder da Chama Branca, Black ficou responsável por fazer a puxada da Baia e optou por Lucas. Sander sobrou no Resta Um e aproveitou para vetar a ex-atleta da disputa pela coroa caipira. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.

Os peões tiveram que contar com memória aguçada e agilidade para lembrar quais figuras se repetiam nos dois cards exibidos no telão. Quem apertasse primeiro o giroflex, deveria responder as coordenadas em que elas estavam.

Caso acertasse, o participante poderia tentar derrubar dois dos quatro sapinhos que os rivais posicionaram em uma das nove letras em suas mesas. Se errasse, deveria puxar uma das alavancas de sua própria bancada e torcer para que nenhum sapo caísse. 

Lucas começou a todo vapor e foi o mais rápido nas duas primeiras rodadas. Como acertou a resposta em ambas, mirou em Sander e, das quatro alavancas escolhidas, duas continham sapos.

Na terceira rodada, o músico foi mais ágil, mas errou a resposta e sofreu as consequências: teve que puxar outra alavanca e, por sorte, não derrubou mais um animal. Jaque, então, caprichou na rapidez na quarta rodada, acertou as coordenadas e tirou Sander da disputa. 

O chapéu, então, poderia parar na cabeça de um dos peões do casal Luquelline! Nessa etapa, cada acerto dava a chance de puxar uma alavanca do oponente. Jaque começou errando as perguntas e Lucas conseguiu ganhar vantagem, mas a peoa não desistiu e empatou na décima segunda rodada. 

Após muita tensão e reviravolta, os peões alcançaram o inacreditável feito de ficarem, cada um, com um sapinho e uma alavanca! Na pergunta decisiva, Jaque correu, respondeu as coordenadas com o coração na mão e, ao ouvir a resposta de Galisteu, caiu no choro em celebração à vitória. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Treta, ranço e vingança: veja tudo o que rolou na votação do reality

A oitava formação de Roça de A Fazenda 15 foi marcada por tretas novas e ranços antigos, que logo transformaram o votatório em um campo minado, repleto de acusações e gritaria. Os peões decidiram hablar e não esconderam o que pensam sobre os coleguinhas de confinamento. Confira tudo o que rolou e quem vai disputar o chapéu do Fazendeiro nesta quarta (15)!

Reprodução/RECORD

Cezar Black, detentor do Lampião do Poder, optou pela chama Branca e deu a Laranja para Shay. Com o poder escolhido pelo público por meio de enquete no Kwai, o iraniano teria a missão de convencer o Fazendeiro Yuri a abdicar do seu voto para ganhar um prêmio de R$ 20 mil

Reprodução/RECORD

Shay abriu o Poder, mas Yuri preferiu manter o seu poder de indicação à Roça, abrindo mão dos R$ 20 mil

Reprodução/RECORD

A indicação do Fazendeiro foi marcada por muito fogo no feno! Yuri indicou Jaquelline à Roça, afirmando que a peoa era maldosa. `Achei que ela veio me julgar sobre algo que não cabe a ela de forma irresponsável. Parece que ela tem intenção de ferir minha imagem`. A influenciadora se defendeu expondo que o peão era `escroto`: `O que você fez com o Lucas, só pediu desculpas porque Adriane entrou na sala e falou que seus atos eram errados`.

Reprodução/RECORD

Radamés votou em Márcia Fu e não economizou nas críticas. `Debochada como sempre, eu não tenho aprovado muitas atitudes dela. Inclusive, na última dinâmica, como o que ela vem fazendo com as meninas`. A ex-atleta reagiu ao comentário ácido do ex-aliado: `Só gostaria de falar uma coisinha: a plaquinha que o Henrique mandou para ele no Hora do Faro, de `perdido`. Tirem a conclusão de vocês. Muito obrigada pelo voto, perdido`.

Reprodução/RECORD

Jaque mostrou que estava sem papas na língua na hora de votar em Cezar Black. `Ele faz parte de um grupo no qual não gosto do posicionamento, principalmente, dele no jogo. A maneira soberba que ele trata algumas pessoas no dia a dia e o jeito que eu vejo ele jogando, não acho válido`. O enfermeiro preferiu não comentar as acusações feitas pela influenciadora e se limitou em responder: `Ela não fala nada com nada`.

Reprodução/RECORD

Se engana quem pensa que as coisas se acalmaram em Itapecerica da Serra! Shay votou em Márcia Fu, afirmando que era por estratégia e por não concordar com as atitudes dela no jogo. Mamusca se defendeu e disse que já esperava o voto, por ser a principal rival do Grupo do Paiol

Reprodução/RECORD

Lucas votou em Cezar Black e estava com a justificativa na ponta da língua. `Ele já me colocou na Roça e me vetou da Prova do Fazendeiro. Ao ter ficado super feliz e depois ter falado para vetar foi um exemplo de atitude soberba que ele tem no jogo`. O enfermeiro afirmou não ter atitudes soberbas e que, de fato, ficou contente de ter colocado o coach na Roça, mesmo sabendo que ele não sairia

Reprodução/RECORD

Toma lá, dá cá! Sander votou em Márcia Fu, alegando que a peoa menosprezou sua história de superação fora do programa. `Se referiu como uma `historinha triste`. Eu fiquei magoado, principalmente, por ela partilhar uma experiência dela semelhante à minha`. A ex-atleta disparou contra o cantor que tudo o que disse dele é sobre o jogo, e não da vida fora do confinamento. Mamusca aproveitou para reforçar que não se arrepende de nada do que disse e que também possui uma história comovente 

Reprodução/RECORD

O caos já estava instaurado! Kally incendiou ainda mais, votando em Márcia Fu. `Ela falou que o pai de Alicia X não tinha orgulho dela. Sei dessa dor, eu perdi minha mãe e sei o quanto ela sofre`. A ex-atleta disse que se segurou muito para não fazer uma besteira quando escutou Alicia citando seu filho e alegou que foi uma atitude de defesa

Reprodução/RECORD

Alicia X também votou em Márcia Fu e ambas discutiram aos gritos, lembrando de ofensas trocadas anteriormente. A influenciadora afirmou que a ex-atleta era uma pessoa maldosa e de coração ruim. `Eu não vou admitir que falem do meu pai, porque ele não está mais aqui para se defender`. Mamusca se defendeu, expondo que a peoa foi quem começou com as atitudes inconsequentes: `Você falou do meu filho. Disse que eu não era exemplo. Sua mentirosa`!

Reprodução/RECORD

Rivalidade recente, mas cheia de indiretas! Nadja votou em Lily, e afirmou que a peoa estimula a violência e vive brincando com sua cara. `Ela veio me peitando, bem perto do meu rosto, com as mãos para trás e incentivando a agressão física`. A cantora reagiu com indignação, expondo que a influenciadora adora colocar palavras na boca dos outros peões. `Cada um com seus gatilhos! Todo mundo aqui tem seu momento de descontrole e não incentivei a nada`!

Reprodução/RECORD

Lily votou em Márcia Fu e jogou na roda que se sentiu inferiorizada pela peoa, quando a ex-atleta falou que ela só sabia rebolar em festas. `Levei essa frase dela de uma maneira dolorosa, porque sou cantora, musicista, faixa roxa de jiu-jítsu e sou mulher o suficiente para admitir tudo que eu falo aqui dentro`. A ex-atleta fez questão de rebater: `Com todo respeito à maquiagem e ao silicone, eu acho legal e vou botar o meu. Mas, estou falando de vocês dentro do jogo. E quando falei de rebolar, foi em uma dinâmica no dia da festa`.

Reprodução/RECORD

André votou em Cezar Black justificando que não vota em grupo, mas que tem motivos para escolher o enfermeiro. `Percebo que ele desqualifica o meu jogo e o que pretendo fazer`. O peão disse que não se pode mais brincar na sede e os peões estão agindo com muito `mimimi`.

Reprodução/RECORD

Com o voto de Black, Márcia acumulou sete indicações e ocupou o segundo banquinho da noite ao lado de Jaquelline

Reprodução/RECORD

Black teve a opção de ficar imune com a Chama Branca ou indicar alguém da Baia direto para a Roça. O enfermeiro disse que iria agir com o coração, escolheu a segunda opção e indicou Lucas para o terceiro banquinho. Essa é a segunda vez consecutiva que o casal Luquelline vai para a Roça juntos

Reprodução/RECORD

Pelo Resta Um, Sander sobrou novamente e ocupou o último banquinho da noite. Com isso, teve a missão de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro. O cantor mostrou-se em dúvida se agiria pelo coração ou com a razão, mas acabou colocando Márcia Fu direto no julgamento popular, optando assim pelo coração. Assim, Jaquelline, Lucas e Sander disputam o desafio que vale a coroa caipira de Itapecerica da Serra.

A Fazenda 15
 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o 

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Lucas, Márcia ou Sander? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!