Lipe é surpreendido por Yá Burihan após pedido de casamento

Lipe é surpreendido por Yá Burihan após pedido de casamento

O quarto colocado na final de A Fazenda 12, o influenciador digital Lipe Ribeiro, falou sobre sua trajetória dentro do confinamento e comentou as principais polêmicas do reality, na Live Final A Fazenda, desta sexta-feira (18), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda 12.

Lipe que começou o jogo algumas "casas" atrás de outros peões por conta da participação em um outro reality soube virar o jogo. “Eu parei para ler alguns comentários de Instagram de fofoca que nunca tinham coisa boa sobre mim. Hoje, eu li e não tinha coisa ruim de mim, foi muito legal”, comentou o finalista.

O peão também falou sobre a amizade com Stéfani dentro do confinamento, com quem teve atritos antes de entrar em A Fazenda 12 e garantiu que as brigas ficaram no passado: “Teté, tamo junto, tá tudo bem!”.

Também não faltou assunto polêmico, como a famosa “reunião de condomínio”, convocada por Luiza Ambiel. A ex-peoa sugeriu uma traição por parte de Lipe e Jakelyne. O finalista reiterou que o tal beijo não aconteceu e que a fofoca foi uma tentativa desesperada de Luiza para chamar atenção no jogo. “Jake é minha parceirona, eu até brincava de mãe e pai com ela e o Mariano, o cara mais próximo de mim. Não aconteceu nada, a Luiza quis aparecer ali porque estava na Roça. Ela quis causar de alguma forma e causou errado", criticou Lipe, que espera não ter mais contato com Luiza.

Com um jogo coerente no reality, o influenciador acumulou poucas polêmicas durante o confinamento. Uma delas foi a Prova do Fazendeiro com Jakelyne e Tays, na qual houve um erro na contagem de pontos e a anulação levou os peões a refazerem todo o processo.

Na reta final da dinâmica, o finalista entregou os pontos para Jakelyne que já havia ganho a prova no dia anterior. Na época, a atitude de Lipe foi muito elogiada, mas algumas pessoas perceberam que o ex-peão não conseguiria a vitória mesmo que mantivesse a pontuação. “Na minha cabeça eu tinha como empatar, mas eu fiquei com essa dúvida. Só que, no começo da prova, eu até falei para as duas (Jakelyne e Tays), que eu não tinha que estar ali, porque a prova anulada ficou entre as duas. Ao mesmo tempo, eu achava meio injusto a Jake entrar naquela Roça, porque eu e Tays já estávamos com as malas arrumadas e tal”, explicou Lipe.

Ainda na linha das poucas polêmicas, Victor questionou o finalista sobre a relação dele com Biel. Isso porque, até a metade do confinamento, ambos tinham uma certa hostilidade. No entanto, na reta final do jogo, os dois se reaproximaram e formaram uma bela amizade. “Eu já estava exausto e não aguentava mais brigar, acho que ele poderia me xingar que eu ficaria quieto. [...] No final meio que tava só ele e eu, então era inevitável. Até a Jojo se aproximou do Biel” respondeu Lipe.

O último tópico abordado foi um vídeo em que Vitória conversa com Lipe e olha para a boca do cantor. Entre os fãs do reality, a atitude da ex-peoa soou com uma flerte ou atração pelo amigo. Porém, tanto a dançarinha quanto o influenciador negaram as suspeitas e disseram que ninguém dentro do confinamento enxergava algo além de amizade entre os dois.

No final da Live, a namorada do finalista, Yá Burihan, fez uma participação especial na transmissão. A influenciadora foi convidada para comentar o pedido de casamento inesperado, durante uma dinâmica surpresa dentro da sede. Yasmin pareceu atordoada com o pedido e exitou na resposta. No entanto, a influenciadora disse que apenas foi pega de surpresa. “Sabe quando você fica estática? Eu olhei para o lado e pensei ‘é pegadinha, que que eu faço agora?’. Fiquei muito em choque, mas foi lindo, ele me surpreendeu.” explicou. “Quero um pedido correto depois, com direito a aliança”, complementou Yasmin.

Lipe finalizou sua entrevista agradecendo a oportunidade de participar de reality. “De coração, foi uma realização pessoal poder provar para as pessoas que 'aquele Lipe lá’ é um lixo, mas um lixo que se destaca”, brincou o influenciador.