Kally, Nadja e Radamés estão na décima Roça de A Fazenda 15

Kally, Nadja e Radamés estão na décima Roça de A Fazenda 15

A décima Roça de A Fazenda 15 está formada! Após a vitória de Tonzão Chagas na Prova do Fazendeiro, Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Furlan disputam os votos do público nesta semana. 

Tonzão foi indicado pelo Fazendeiro Black e Kally se tornou a peoa mais votada. Na sequência, os participantes foram surpreendidos pelo Restam Dois, dinâmica semelhante ao Resta Um que levou os dois peões que sobraram – Nadja e Radamés – aos banquinhos devido ao Poder da Chama Branca. WL, detentor do Lampião, também pôde vetar um rival da disputa pela coroa caipira e escolheu o jogador de futebol.  

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.

O Tratorzão de Feno se transformou, mais uma vez, em um campo de futebol! Cada peão teve que chutar 15 bolas, ao longo de cinco rodadas, para tentar marcar gols. A ordem de jogada – Nadja, Kally e Tonzão – influenciou na distância em que as bolas estavam do goleiro. 

Ao final dessa etapa, Nadja marcou dez gols, Kally marcou sete e Tonzão marcou 12. Na sequência, foi a vez da sorte entrar em campo! Antes de darem início à fase de chutes, os participantes escolheram uma das três cartas com palpites do que rolaria na atividade. Caso acertassem, aumentariam a pontuação. 

Kally e Tonzão capricharam na palpitada e a peoa garantiu mais cinco pontos; já o funkeiro, conseguiu mais dez. 

Por fim, a peãozada aproveitou o bônus Betano. Três pergaminhos foram colocados em cima da mesa, contendo a posição em que os competidores deveriam chutar uma bola extra. Caso marcassem gol, garantiriam mais 30 pontos. 

Nadja foi a primeira e, depois de beijar a bola, fez a rede balançar! Kally não acertou o chute e foi direto para a Roça. A decisão, então, ficou nas mãos de Tonzão: se ele acertasse, seria o novo Fazendeiro. Se errasse, o chapéu seria da influenciadora. 

Depois de muita concentração, o funkeiro chutou, marcou um golaço e escapou da berlinda! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Quebra-pau e Restam Dois: veja como foi a formação da décima Roça do reality

Na formação da décima Roça de A Fazenda 15as emoções ficaram à flor da pele e tensão reinou absoluta no votatório. Os peões estavam determinados e sem filtro para transformar para jogar verdades na cara do coleguinha. Além de votos estratégicos, não faltou gritaria e acusação, além de um plot twist que surpreendeu a todos. Confira como foi!

Reprodução/RECORD

O dono Lampião do Poder, WL, abriu os trabalhos no votatório ao escolher o pergaminho branco e entregar a Chama Laranja para Yuri  

Reprodução/RECORD

O Fazendeiro Black colocou Tonzão no primeiro banquinho e justificou sua indicação ao dizer que ele havia colocado Kally em uma posição injusta. `O Brasil todo sabe como foi construída minha relação com ela`. O funkeiro rebateu as acusações e afirmou que o jogo muda toda a semana e no início o Paiol atacou seu grupo. `Ele veio soberbo, como se mandasse no jogo. Agora que as coisas mudaram, ele ficou chateado`.

Reprodução/RECORD

A rivalidade entre Kally e Jaquelline está longe de ter fim. A influenciadora votou na cantora a chamou de `amiga da onça` e `duas caras`. `Ela votou em mim semana passada. Traiu nosso grupo e joga contra a gente. Esse voto é por mim e pelo Lucas`. Kally retrucou e deixou claro que não vai permitir que as pessoas a coloquem em lugares que ela não ocupa. `O Lucas saiu por que quis. Aqui é uma competição para os fortes`. Entre uma resposta e outra, as peoas emendaram uma sequência de ofensas mútuas

Reprodução/RECORD

A discussão se estendeu quando a cantora retribuiu o voto. ` Você é falsa e hipócrita. Passou a ficar do lado de quem você tanto criticou`. Jaquelline interrompeu e jogou na roda: `Ela está triste comigo porque não apoiei como o macho escroto a trata`. 

Reprodução/RECORD

Voto fofo? Temos! LilyKally! `É uma excelente jogadora e fico triste em ver as maldades das pessoas respingando nela. A verdade é que ninguém aqui combinou nada, mas ela se encontra em uma posição que é rival dos dois grupos`. A cantora não gostou do que ouviu e se defendeu, dizendo que não é uma pessoa ruim. `A maldade de ninguém respinga em mim. Aliás, ela nem faz parte do meu dia a dia. Se eu fosse mal, eu não estaria aqui`.

Reprodução/RECORD

E se teve voto carinhoso, também teve treta feia! Galisteu precisou intervir após Nadja votar em Jaquelline e dizer que está cansada de ouvir a voz da peoa. `Você acabou comigo. Trouxe fake news de fora para me atingir. Além disso, não teve humildade em me pedir desculpas`. A influenciadora continuou a descer a lenha. `Para de pegar as causas de outras pessoas para se vitimizar. Faz o teu jogo. Você é falsa e maldosa`. Jaquelline aproveitou o momento para chamar Nadja de descompensada. `Você não aceita o brilho da Rachel. Sua recalcada`. 

Reprodução/RECORD

Márcia Fu também votou em Kally e falou sobre sua rivalidade com o Grupo do Paiol. `Ela sabe e todos aqui também que não concordo com o jogo deles`. A cantora se defendeu falando que a ex-atleta, apesar de falar que joga sozinha, está jogando em um grupão

Reprodução/RECORD

Hablou mesmo! Antes de escolher o seu voto, WL palestrou e disse que o Grupo do Paiol foi o primeiro a se juntar a outros para votar nos adversários e que, agora que o jogo virou, usa esse fato para se vitimizar. `Por isso, o meu voto é nela. Ela falou umas coisas nada a ver e fica se colocando em um lugar que não existe`.

Reprodução/RECORD

Escolhido pelo público no Kwai, o Poder Laranja incendiou a noite! de qualquer peão da sede. O influenciador optou por Kally que, com 14 votos, ocupou o segundo banquinho

Reprodução/RECORD

Seguindo na onda dos poderes, chegou a vez de WL ler o que havia no pergaminho Branco. Na ocasião, tanto a puxada da Baia quanto o Resta Um estavam cancelados. E coube ao influenciador iniciar o Resta Dois e ainda vetar um dos peões de fazer a Prova do Fazendeiro

Reprodução/RECORD

Nadja e Radamés sobraram e Wl optou por tirar o jogador de futebol da disputa pelo chapéu mais valioso do reality. Com isso, Kally, Nadja e Tonzão disputam a Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (29), ao vivo na RECORD.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.






Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Kally, Nadja ou Radamés? – Vote!

Votação A Fazenda Top 12: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!