Júlia Doorman explica como usa a tintura vegana Natucor em seus cabelos

Júlia Doorman explica como usa a tintura vegana Natucor em seus cabelos

Cuidar dos cabelos diariamente faz parte da rotina das pessoas que se preocupam com a higiene e o bem-estar, no entanto, o que antes era só mais um exemplo de cuidado essencial, hoje se tornou uma prática de autocuidado que está relacionada à autoestima e autoimagem, especialmente da mulher. Ao cuidar dos cabelos, a mulher pode revelar em si a personalidade que quiser e ter um gás extra para correr atrás da felicidade.

Foi assim com Júlia Doorman, influenciadora digital que hoje tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, que compartilha não só dicas de cuidado com o cabelo, mas de autoestima. Há dez anos trabalhando neste meio, ela já foi maquiadora e hoje tem seu canal no YouTube, o Cabelos de Rainha, mas confessa que cabelo nunca foi sua prioridade e que só começou a cuidar porque teve um momento de queda capilar.

Para Júlia, um diferencial da marca é que a Embelleze se preocupa em desenvolver produtos para todos os tipos de cabelo, como, por exemplo, a linha de tintura vegana Natucor. Ela usa Natucor há 8 anos e explica que gosta de fazer banho de brilho com o produto. “Eu acho superversátil para quem quer fazer banho de brilho ou realçar a cor, seja da raiz ou pintar por completo”, explica.

A influencer aplica Natucor, a tintura vegana de Embelleze, na raiz e no restante do cabelo ela mistura a tinta com um pouco de creme, como o Novex Super Babosão ou Novex Doctor Rícino, para fazer o banho de brilho. “Por ser totalmente vegana, ela não resseca o cabelo, é compatível com todas as químicas, não agride, pode ser usada até pelos cabelos mais fragilizados. Ela também não tem chumbo, não tem amônia nem água oxigenada na composição”, diz Júlia, enquanto fala sobre a praticidade de aplicar a tinta em casa, já que é só misturar o produto com água potável. “E o que eu sou apaixonada no momento é a família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo, que tem creme de tratamento ultraprofundo Novex, Shampoo Vitay, tratamento condicionante Novex e creme para pentear”, complementa.