Jaque sugere voto em Black e detona Shayan no Rancho do Fazendeiro

Jaque sugere voto em Black e detona Shayan no Rancho do Fazendeiro

Jaquelline Grohalski desfrutou pela terceira vez do Rancho do Fazendeiro como mandachuva do cercado! A peoa queria levar as mulheres da sede para curtir o espaço VIP de A Fazenda 15, mas Nadja Pessoa recusou o convite. A influenciadora convidou André Gonçalves, Márcia Fu e Lily Nobre para uma tarde regada a champanhe e críticas ao Grupo do Paiol.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O quarteto criou uma coreografia para chegar arrasando no local! Assim que entraram, Jaque foi logo estourando a champanhe e quase quebrou o teto com a pressão da rolha, fazendo todos gargalharem. Eles brindaram pela Fazendeira e também pela chegada ao Top 10.

Os peões aproveitaram os quitutes e começaram um jogo divertido de sinuca. Márcia caprichou na jogada "para conquistar um aposentado", mas não acertou nenhuma bola, fazendo os amigos caírem na risada: "Tô fazendo meu VT para ele ver, `olha, ela também sabe jogar sinuca", brincou.

Jaque acertou a caçapa de primeira e disparou: "Isso é o que eu vou fazer com o Paiol na terça-feira". A deixa abriu margem para Lily reclamar também: "Têm umas coisas que eu não gosto, ontem todo mundo estava se divertindo, cantando e aprendendo as músicas e ele lá, `essa música é minha e da Kally` e chorando", soltou sobre Cezar Black.

A Fazendeira também disse que não curtiu: "Eu não compro esse choro, porque quando era ela [Kally] correndo atrás dele, ele não estava nem aí. Pronto, não vou mentir. Acha que eu caio nesse papinho?", questionou.

Lily lembrou que Yuri Meirelles deu uma plaquinha escrito "BlaVT" para o enfermeiro no quadro Última Chance, do Hora do Faroe explicou que é uma piada interna do grupo, pois acreditam que Cezar faz cena ao chorar e falar de Kally. "Nós já demos uma semana para ele respirar e pensar no que fez, já está bem a vontade no jogo", disse Jaque, dando a entender que indicará Black na Roça.

Assista:

Lily concordou com a Fazendeira e adicionou que Shayan faz "perguntas maldosas" para conseguir respostas do que quer: "Para você falar, hablar e soltar uma [palavrão]". Jaque aproveitou a deixa para colocar o iraniano no alvo do jogo de dardos.

Enquanto jogava, a Fazendeira imitava frases do peão e criticava ele: "Manda ele ir lá em casa pegar o passaporte dele. Conta, Kally, conta. Ela vai contar", falou cheia de ódio. Segundo Jaque, Shay contou que o passaporte de Lucas Souza está guardado na casa dele, mas a influenciadora não quer que o namorado viaje: "Tá querendo que eu vire corna?", brincou. 

Jaque também relembrou a manhã caótica, quando Kally disse que iria contar o segredo de Lucas, e Shayan colocou fogo no feno.

Essa ida ao Rancho deu o que falar!

Veja:

.@shayhaghbin na mira de @JaqueGrohalski 

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/p4na30ikvP

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana do reality:

Parece que os peões viveram um mês de emoções nessa semana em A Fazenda 15! Rolou muito choro, provas disputadíssimas, pedidos de perdão, reviravolta no jogo e até a chegada ao Top 10. Relembre os melhores momentos!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/RECORD

Fim dos casais

Com a eliminação de Kally Fonseca, o romance deu adeus ao reality! Cezar Black, Jaquelline Grohalski e Yuri Meirelles ficaram sem seus amores. Será que rola continuação do namoro deles fora do programa?

Edu Moraes /RECORD

Perdão

Falando em amor, Black se descontrolou ao ver Kally no quadro Última Chance do Hora do Faro. O enfermeiro ficou aos prantos quando a amada apareceu e aproveitou para pedir desculpas ao Brasil e aos colegas por atitudes no jogo

Reprodução/RECORD

Prova de Fogo

Radamés Furlan alcançou o bicampeonato e levou o Lampião do Poder para a sede! Ele disputou a atividade contra Márcia Fu e Black, mas conseguiu ter mais agilidade e rapidez! O enfermeiro foi para a Baia e puxou Shayan para ir também, Márcia escolheu Yuri para acompanhá-la na estadia com Colorado

Reprodução/RECORD

Galinho apaixonado ou enjoado?

A dinâmica de apontamento homenageou o mascote do reality. Cada peão dava um card do personagem apaixonado para um amigo, e outro com o bichinho enjoado para um rival. Rolou mais um pedido de perdão de Black para os amigos, além de alfinetadas entre Jaque e Nadja Pessoa!

Reprodução/RECORD

Décima primeira votação

O Lampião do Poder surpreendeu os peões e bagunçou a formação da Roça! O Fazendeiro Tonzão Chagas indicou Black, Radamés ficou imune ao voto cara a cara, fazendo Crias e Pôr do Sol trocarem indicações. Jaque foi a mais votada e, ao invés de puxar Shay, como já tinha comentado com Márcia, escolheu Yuri para ocupar o terceiro banquinho após os Crias votarem nela. Radamés sobrou no Resta Um, mas pôde sair do banquinho devido ao Poder da Chama Branca, e colocou Nadja em seu lugar 

Reprodução/RECORD

Tricampeã

Como Radamés vetou Yuri da Prova do Fazendeiro, Black, Jaque e Nadja entraram na disputa pelo chapéu. Apesar do enfermeiro largar na frente, a influenciadora conseguiu empatar na terceira rodada. Uma dinâmica de sorte desempatou os jogadores e levou Jaque à terceira vitória em Provas do Fazendeiro

Reprodução/ RECORD

Eliminação

Com Black, Nadja e Yuri na Roça, os peões passaram as últimas horas antes da eliminação pedindo votos da torcida para seus preferidos. O modelo foi pela primeira vez para a Roça, e não conseguiu votos suficientes para permanecer no jogo. Yuri foi eliminado com 24,26%, maior porcentagem entre os ex-peões. Os colegas não esperavam a saída de Yuri, e se surpreenderam com o retorno de Black e Nadja para a sede

Reprodução/RECORD

Top 10

Com a saída do modelo, foi estabelecido o Top 10 da temporada! Apesar de os peões sentirem a pressão da reta final do jogo, a harmonia pairou pela sede. Será que esse clima dura quanto tempo?

Edu Moraes/ RECORD

Festa Portugal

Com decoração azul e show da dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo, os peões celebraram a chegada ao tão sonhado Top 10 do jogo. Eles esqueceram a tristeza e se jogaram na pista de dança, com a certeza de que falta pouco para algum deles sair milionário do programa! Para quem vai sua torcida?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/PlayPlus

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!