Jaque perde imunidade de Fazendeira após quebrar as cadeiras da sede

Jaque perde imunidade de Fazendeira após quebrar as cadeiras da sede

Quem estava curioso para saber qual punição Jaquelline levaria por quebrar as cadeiras da sede durante a supertreta entre Lucas e Black pode comemorar, pois o mistério acabou! No programa ao vivo desta terça-feira (21), Adriane Galisteu anunciou o destino da Fazendeira. 

Diferentemente do que muitos peões imaginaram, a influenciadora manteve o poder de indicar um rival à Roça. Porém, perdeu a imunidade que o cargo de mandachuva lhe confere e entrou na votação e no Resta Um com os demais competidores. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Vocês têm o direito de se expressarem, mas não podem quebrar as regras. Essa infração fica mais grave quando é cometida por quem ocupa o cargo de Fazendeira", explicou Galisteu e concluiu. "Você não está imune à formação da Roça".

Jaque, que já havia pedido desculpas pela atitude antes de colocar Black na berlinda, aceitou com tranquilidade a determinação e afirmou que já imaginava que poderia ser essa a penalidade. 

As sirenes soaram no cercadão na última segunda-feira (20), após o fim do grande barraco. Na ocasião, Jaque se descontrolou ao ver o namorado e o enfermeiro no maior arranca rabo e arremessou duas cadeiras no chão. Ela teve que ser contida por Tonzão para que não se machucasse, pois na sequência começou a bater com força na mesa. 

Segundo o manual, é proibido danificar os itens da sede. Quando receberam a notícia, a peãozada foi avisada de que só saberia o que aconteceria na formação de Roça.  

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Repercutiu! Saiba a opinião dos peões sobre a supertreta entre Black e Lucas

A supertreta que rolou entre Lucas Souza e Cezar Black deu o que falar na sede de A Fazenda 15! Tanto o descontrole dos peões, quanto a reação de quem estava ao lado rendeu assunto para os demais participantes, a ponto de eles pensarem até em recalcular as estratégias para a formação de Roça desta terça-feira (21). Confira! 

Reprodução/ RECORD

Para Tonzão e Yuri, a briga foi uma `guera de ego`. `São dois jogadores brabos`, analisou o funkeiro, ao relembrar as estratégias adotadas por Lucas e por Black, e elogiar a forma com que os peões levam o jogo na sede

Reprodução/ RECORD

Márcia Fu aproveitou a oportunidade para criticar Alicia e compará-la ao enfermeiro. `Ela é tão suja quanto esse Black`, afirmou para Jaque. A ex-atleta lembrou uma treta que ambas tiveram e confessou que só não teve uma reação violenta por amor a seu filho 

Reprodução/ RECORD

A reação de Jaque durante a treta virou assunto entre Radamés e Alicia. `A atitude dela de quebrar a cadeira não teve nada a ver`, opinou o peão. `Teu namorado está brigando e tu vai ficar do outro lado quebrando cadeira?`. A influenciadora concordou e zombou da explicação que a Fazendeira deu sobre ser nervosa desde criança por conta da raiva que a mãe passou na gravidez. `Para. Tenho cara de palhaça agora`, criticou. 

Reprodução/ RECORD

Por falar em Jaque, a peoa voltou a explicar o que aconteceu quando se descontrolou. `É transtorno psicológico`, afirmou, garantindo a Lucas que sua postura `foi pior` do que a dele. O coach ainda classificou a treta como `um mico` e refletiu sobre a reação do público ao acompanhá-la

Reprodução/ RECORD

Kally é outra que ficou inconformada com o que rolou entre Black e Lucas e não poupou críticas ao coach. Embora seja amiga dele, afirmou que `o Brasil precisa saber quem ele é` e comentou que o objetivo dele era que alguém fosse expulso ou saísse do reality de ambulância. Diante da treta, a cantora ainda revelou o grande segredo que guarda sobre o peão: `Tenho provas`.

Reprodução/ RECORD

Assim como Lucas, Black também relembrou o barraco. `Nunca me senti tão humilhado na minha vida. Desprezado como pessoa, como cidadão, como homem`, garantiu. Ele xingou o rival de arrogante, prepotente e explosivo e afirmou: `Não dá para esconder, a verdade vem à tona. [...] Ele não pode negar a essência`.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h

Reprodução/ RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda Top 14: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!