Jaque desaba em lágrimas após chance de nova Roça com Lucas: "Que dor"

Jaque desaba em lágrimas após chance de nova Roça com Lucas: "Que dor"

A formação da Roça mexeu com os ânimos de Jaquelline! A peoa de A Fazenda 15 caiu no choro por correr novamente o risco de ir para a berlinda com Lucas, seu namorado, e foi consolada por ninguém menos que Kally

As duas foram grandes amigas e aliadas no jogo, até uma supertreta que as separou de vez. Na ocasião, tal foi o bafafá que as peoas entraram em uma guerra líquida: a cantora jogou café na influenciadora e recebeu, no revide, um jato de água na cara. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Você vai voltar [da Roça] com ele, confia. Eu tenho certeza. Quem sabe volta Fazendeira, com chapeuzão, bem linda", confortou Kally. "Não foque em ficar triste, foque em se concentrar para arrasar na prova amanhã". 

Jaque, então, admitiu que não estava chateada apenas por estar na Roça, mas sim pelo contexto de, pela segunda semana consecutiva, correr o risco de disputar os votos do público com seu amor. A amiga afirmou que não gosta de vê-la infeliz, lembrou da briga que tiveram e, depois de mais alguns conselhos, elas selaram a paz com um abraço apertado. 

Apesar das palavras de carinho, a influenciadora seguiu chateada e refletiu sobre sua situação. "Cansada de ter que ficar provando quem eu sou", desabafou sozinha. "Não sabia que ia doer tanto viver algo com o Lucas nesse reality. Que dor".

Quando os peões receberam permissão de sair para a área externa, ela foi com o namorado para a Casa da Árvore. Por lá, criticaram as atitudes dos rivais e Jaque pediu para que Lucas, assim como ela, se dedicasse ao máximo à Prova do Fazendeiro. "Estou gostando muito do que a gente está tendo, vai além do jogo", confessou.

O clima de romance continuou até o coach ir para a Baia e se despedir com beijos e um "eu te amo". Sozinho na área dos animais, ele caiu no choro. “Eu não achei que fosse ser tão difícil assim. Toda hora, toda hora”, comentou, em relação à Roça. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os casais que também dividiram os banquinhos da Roça: 

Casais costumam cair nas graças do público em A Fazenda. Mas além de aproveitar o romance, os peões que se relacionam dentro do reality têm que lidar com a mira dos adversários na Roça. Algumas vezes na história do reality, casais dividiram o momento difícil da berlinda juntos. Relembre!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/RECORD

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza

Integrantes do grupo Pôr do Sol, o casal foi alvo na sétima formação de Roça e caiu em cheio na berlinda ao lado de Henrique Martins. Temeroso pela eliminação, o coach até pediu a amada em namoro com direito à aliança e romantismo!


Reprodução/RECORD

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi

Em A Fazenda Nova Chance, o casal #Flacelo foi indicado à Roça pelos adversários e não houve escapatória, Marcelo foi eliminado. Porém, Flávia foi a grande campeã da temporada e os dois permanecem juntos até hoje. É o amor!

Reprodução/RECORD

Hari Almeida e Lucas Viana

Os dois amoleceram o coração do público e chegaram até a final de A Fazenda 11 juntinhos! Mas antes disso, passaram ilesos por berlindas contra Thayse Teixeira e até uma Roça com eliminação dupla contra o também casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva

Reprodução/RECORD

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva

Falando neles, o casal não resistiu ao embate contra Hari e Lucas, e foi eliminado junto do reality. E não é que eles permanecem unidos? Rodrigo e Sabrina levaram o romance para fora do programa e vivem trocando declarações nas redes sociais

Reprodução/RECORD

Biel e Tays Reis

Os pombinhos foram juntos para a quinta Roça de A Fazenda 12 ao lado de Carol Narizinho! A ex-panicat perdeu a disputa e foi eliminada do programa com 29,51% dos votos. Biel ficou em segundo lugar na temporada, e o romance com Tays permanece intacto até hoje!

Reprodução/RECORD

Lucas Selfie e Raissa Barbosa

O casal ioiô de A Fazenda 12 foi parar na Roça com a favorita da temporada, Jojo Todynho. A berlinda culminou na eliminação do atual apresentador da Live do Eliminado, com 26,45% dos votos.

Será que teremos mais casais em Roças futuras?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Jaquelline, Lucas, Márcia ou Sander? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!