"Jamais jogaria com o grupo do Paiol", garante WL Guimarães após A Fazenda 15

"Jamais jogaria com o grupo do Paiol", garante WL Guimarães após A Fazenda 15

WL Guimarães marcou presença na Live dos Finalistas comandada por Lucas Selfie, e pôde revisitar sua trajetória em A Fazenda 15. Quarto colocado da temporada, com 5,28% dos votos pelo R7.com, o influenciador perdeu a disputa pelo prêmio na última quinta (21). Durante o bate-papo, ele compartilhou os momentos que considerava mais memoráveis da edição e revelou o que descobriu quando saiu do reality rural.

Conhecido como um dos melhores dançarinos da temporada, o influenciador se jogou nas festas e viveu intensamente o confinamento. Mas, antes de entrar na sede, ele passou um momento difícil, ainda na pré-estreia do programa, que foi relembrado por Selfie, quando a jornalista Fábia de Oliveira sugeriu que ele estava devendo para terceiros. "Todo mundo sabe que eu odeio ficar devendo para os outros. Ouvir aquilo acabou comigo. Não devia a ninguém e vou continuar assim. Aliás, ninguém viu e não apareceu nada sobre", disparou.

Membro fiel do Grupo dos Crias (que contava com Lily, Tonzão, Yuri, Sander e Nathalia Valente), WL deixou claro que nunca pensou em mudar de equipe e muito menos trair seus aliados no jogo. "Eles eram minha família lá dentro. Eu vivi isso demais. Vou levar todos para a minha vida. Fiquei até chateado por não ter ficado no mesmo hotel que eles. Amo muito eles".

Mas, se engana quem pensa que a Live foi só "paz e amor". O momento foi marcado por um pequeno entreveiro entre WL e Jaquelline. A vencedora disse que, apesar de ter sido massacrada pelo influenciador dentro do reality, ela cumprirá com a palavra e dará R$ 50 mil ao colega. Ele não gostou da indireta e rebateu. "O que você viu aqui fora que não ficou sabendo lá dentro?".

O finalista aproveitou para comentar que não teve afinidade com a influenciadora mesmo a conhecendo de fora, e que as formações dos grupos influenciaram o afastamento. "Nossas conversas não se conectavam, então é normal não criarmos um laço".

WL também teve a oportunidade de relembrar algumas tretas que teve durante o jogo, principalmente com Nadja Pessoa e o Grupo do Paiol. "Ela vive no mundo dela. Acha que tudo é sobre ela. Revendo a treta eu nem a esculhambei. Já o Black conseguiu me tirar do sério uma vez, com ela era mais engraçado".

O ex-peão explicou que não a chamou de "rosa murcha" no sentido de diminuí-la como mulher. "Tentou distorcer o que eu quis dizer". Ele comentou, também, sobre o apelido de "cafuçu" que levou da pernambucana. "Foi feião também, mas como não foi com ela, era aceito".

A intensidade do confinamento foi um dos pontos abordados no bate-papo. O influenciador revelou que não se sentia confortável perto do Grupo do Paiol. Em contrapartida, adorava ter a amizade de Rachel Sheherazade. "Eu jamais jogaria com o grupo do Paiol. Por mais que gostava do Shay e do Black, eu achava o posicionamento deles bem ruins. Não concordava. Agora, a Rachel eu tive uma conexão boa. Gostei demais de conhecer ela. Mas, como fomos de grupos diferentes, acabamos ficando mais afastados".

Selfie também mostrou um VT no qual Márcia e Jaque criticavam o influenciador e o chamavam  de hipócrita. "Isso eu nunca fui, como elas dizem. Eu só não fico comprando treta dos outros. Tenho muita opinião".

As brincadeiras e peças pregadas com os demais confinados também foi pauta. O influenciador assistiu algumas imagens divertidas e caiu na risada com as pegadinhas. "Eu estou muito feliz com a minha trajetória, foi resenha demais! Me diverti e me joguei. Foi maneirão".

Quer saber tudo o que rolou na temporada? Assine o PlayPlus e reveja A Fazenda 15!

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Qual foi seu peão favorito? – Vote!