Intrigados! André Gonçalves e Jaquelline tentam entender o resultado da Roça

Intrigados! André Gonçalves e Jaquelline tentam entender o resultado da Roça

A eliminação de Yuri Meirelles e o retorno de Cezar Black e Nadja Pessoa renderam assunto na madrugada desta sexta-feira (8).

André e Jaquelline não gostaram da volta do enfermeiro ao jogo e tentaram entender motivo pelo qual  o representante dos Crias deu adeus ao reality rural.

O ator começou analisando a participação de cada roceiro, afirmando que tanto Nadja quanto Black movimentam o jogo. Jaque concordou e disse que a ex-paioleira tem uma grande torcida, por esse motivo já acreditava na volta da rival. Porém, o que intriga a dupla do Pôr do Sol é a permanência do enfermeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A Fazendeira agradeceu por ganhar o chapéu mais valioso do cercado e pontuou que seria eliminada caso caísse na Roça. "Se eu não vencesse, estava na rua essa hora". Márcia Fu, que se juntou aos aliados, concordou e acredita que possa ser a próxima eliminada. 

André fez questão de acalmar as amigas, dizendo que o resultado da Roça tem a ver somente com o eliminado e que não tem como saber como o público está vendo cada jogador.

A conversa foi fluindo e Jaquelline chegou a conclusão de que os fãs do reality estão dispostos a dar uma segunda chance a Black. "Todo mundo tem direito a errar e acertar. Quando você tem humildade e se desculpa, é mais fácil das pessoas perdoarem. Eu também já passei por isso". A influenciadora finalizou a conversa em tom pessimista. "Acredito que não tenho chances de ganhar isso aqui não".

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!