Inscreva-se na segunda temporada de A Grande Conquista

Inscreva-se na segunda temporada de A Grande Conquista

Quer ser um Conquisteiro? Sua chance de participar de A Grande Conquista 2 está mais próxima do que nunca! Durante a Prova Especial de A Fazenda 15 nesta sexta (15), foi anunciada a segunda temporada do reality na RECORD e as inscrições já estão abertas!

Faça sua inscrição agora!

Relembre a final da primeira temporada de A Grande Conquista:

A primeira temporada de A Grande Conquista chegou ao fim na noite da última quinta-feira (20), e é claro que, um reality incrível, merecia uma final incrível! Teve a presença de Vileiros e ex-moradores da Mansão, muita emoção, climão, `laranjada` e, claro, um novo milionário no pedaço!

Reveja as 7 razões que provam que a finalíssima da competição ficará para sempre na memória!

Reprodução/Record TV

Para começar, não podemos deixar de mencionar as presenças ilustríssimas que abrilhantaram a noite! Os 15 Conquisteiros eliminados da Mansão e a plateia formada por ex-Vileiros trouxeram alegria e animação para a grande final 

Reprodução/Record TV

Um momento de pura emoção foi quando os guerreiros do Top 4 receberam mensagens carinhosas de suas famílias depois de 74 dias de confinamento e muitas saudades. Haja coração!

Reprodução/Record TV

Recordar é viver! E com tantos momentos memoráveis, a retrospectiva da Vila, com seus perrengues, desafios e alegria caótica, e a retrospectiva da Mansão, repleta de emoções, amizades, tensões, festas maravilhosas e bons momentos, deram o que falar e mexeram com os nossos coraçõezinhos

Reprodução/Record TV

O que você vai levar de A Grande Conquista para a vida? Essa foi uma das perguntas de Mari Rios aos finalistas do reality.

Gabriel Roza afirmou que levará para sempre as amizades que construiu durante o jogo, principalmente com Murilo Dias, Alê Suita, Tiago Dionísio e Sandra Melquíades. `Vai ficar marcado para o resto da vida em mim`, completou o vice-campeão.

Gyselle Soares disse que, em A Grande Conquista, aprendeu muito sobre o perdão aos outros e a si mesmo. `A gente se cobra muito o tempo todo e deixa de viver`, disse a atriz. E concluiu: `Me ajudou a ser melhor como pessoa`.

Já Natália Deodato pontuou que aprendeu que deve ter fé e nunca desistir dos seus objetivos. `Se der medo, vai com medo`, disse a finalista.

E, por fim, Thiago Servo falou que a passagem pelo reality aumentou a sua fé, além de o fazer perceber a sua vulnerabilidade. O cantor também afirmou que levará as amizades que valem mais que um milhão: Erick Ricarte, Daniel Toko e Bruno Tálamo. `Foram anjos na minha vida, com certeza`, disse Thiago

Reprodução/Record TV

E teve laranjada? Teve, sim senhor!

Se o suco de climão foi servido durante toda a temporada, na grande final não seria diferente. Mariana Rios deu as suas já conhecidas cutucadas no vespeiro para ver se saía coisa boa e as respostas não decepcionaram.

Ao ser questionada se alguém que subiu para a Mansão não a agradou, a ex-Vileira Maria não se fez de rogada e respondeu plena: Thiago Servo. A lutadora ainda afirmou que continuava achando o cantor um falso.

Já Erick Ricarte, quando estava comentando sobre sua relação com Thiago, percebeu um burburinho na plateia formada por ex-Vileiros e disparou: `Quem não gosta, meu amor, beijinho no ombro pro recalque passar longe`. E concluiu: `Falem bem, falem mal, mas falem de mim!`. 

Já Sandra Melquíades, a `língua de chicote` mais querida da Mansão, respondeu sem pestanejar que se arrependia de ter, quando teve chance, indicado Daniel Toko para a Zona de Risco. `Devia ter mandado a Gyselle`, disse Sandra, sem papas na língua.

Reprodução/Record TV

A apresentadora Mariana Rios foi outro motivo que tornou a final de A Grande Conquista tão especial. Sempre com muita simpatia e com aquele jeitinho mineiro, de fala mansa, mas que cutuca, cutuca, até conseguir o que quer! Além, é claro, da elegância da garota! Mari usou um look mais lindo que o outro na temporada inteira e, para a finalíssima, não decepcionou: caprichou no brilho e no carão!

Reprodução/Record TV

E, é claro, a razão mais importante e pela qual estávamos todos aguardando ansiosamente: a revelação de quem, após muita luta, foi o grande vencedor do prêmio de R$ 1 milhão de A Grande Conquista.

Foi Thiago Servo, com 35,60% dos votos, quem se consagrou o campeão da primeira temporada do reality. Parabéns!

Quer rever tudo o que rolou em A Grande Conquista? Assine o PlayPlus e tenha acesso a todo o conteúdo do programa, além de extras do reality.

Edu Moraes/Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: X? – Vote!

Votação A Fazenda Top 8: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!