Grupo Pôr do Sol é o que mais sofreu baques no reality; relembre

Grupo Pôr do Sol é o que mais sofreu baques no reality; relembre

O jogo não está nada fácil para o Pôr do Sol! Enquanto as demais panelinhas de A Fazenda 15 enfrentaram apenas afastamentos e eliminações, o grupo sofreu grandes baques que foram de expulsões a desistências. 

A aliança foi firmada, originalmente, entre Rachel, André, Jaque e Lucas. Desde a primeira Roça, membros do grupo se tornaram alvos da sede, mas se fortaleceram aos poucos e chegaram a ser classificados por Tonzão como a panela mais forte do jogo. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A primeira mudança rolou quando Nadja, que se tornou uma aliada dos peões, decidiu se afastar e jogar contra eles, a ponto de mirá-los nas formações de Roça. 

Mas o que realmente desestabilizou o Pôr do Sol foi a expulsão de Rachel. A jornalista entrou em um baita embate contra Jenny e acabou infringindo uma regra do programa. Na ocasião, os aliados dela ficaram muito abalados, inclusive Kally.

Entretanto, a permanência da cantora no grupo não durou muito tempo. Como ela tinha uma forte amizade com o Paiol, decidiu entrar de vez na panelinha após a supertreta com Jaque e Lucas.

Na formação da sétima Roça, a influenciadora fez uma afirmação que chocou alguns participantes e o público: o Pôr do Sol havia morrido devido à saída de uma pessoa, em referência à Rachel. De fato, a crise estava feia há um tempo: sem Rachel, rolaram desentendimentos internos e até Lucas pensou em abandonar os aliados.  

Ainda assim, ela, o namorado e André continuaram a jogar juntos, mas ainda na mira dos demais competidores. O casal, inclusive, chegou a sentar junto nos banquinhos da formação duas semanas seguidas, sendo que, na seguinte, foi a vez do ator. 

Aos trancos e barracos, eles tentaram permanecer fortes, até que Kally revelou o suposto segredo que Lucas lhe contou fora do reality. No deck de votação, Black contou para todo mundo que o coach só havia se casado com Jojo Todynho por fama e dinheiro, afirmação que fez com que o peão perdesse o controle e tivesse que ser afastado por ninjas. 

Na tarde desta quarta-feira (22), um dia depois do ocorrido, Lucas não aguentou permanecer no jogo e tocou o sino, deixando Jaque e André bastante abalados. 

Agora, os dois têm a chance de se unirem de vez à Márcia Fu para lutar contra os rivais. Será que essa aliança vai para frente? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Revelações, romance e tretas: relembre a passagem de Lucas Souza pelo reality

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Alicia, André, Cézar ou Shayan? – Vote!

Votação A Fazenda Top 14: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!