Galisteu vibra com a grande final de A Fazenda 15 e anuncia recorde de votação

Galisteu vibra com a grande final de A Fazenda 15 e anuncia recorde de votação

A apresentadora Adriane Galisteu usou os stories da sua rede social para anunciar que a votação que decidirá o campeão de A Fazenda 15 já é recorde!

O nome da peoa ou peão que será o mais novo milionário do pedaço será divulgado no programa ao vivo desta quinta-feira (21), que começa às 22h45. Mas enquanto isso, a votação segue aberta no R7.com

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Galisteu mostrou aos seguidores o quanto está entusiasmada para conhecer o campeão ou a campeã da temporada. "A caminho da nossa Fazendona e é o seguinte. Hoje é o grande dia, nossa festa, um dos quatro vai sair de lá milionário e motorizado", disse.

Enquanto se preparava, a apresentadora soltou que a votação segue a milhão. "Nós já somos recorde de votação. Tem que votar no R7.com. Tem muita gente votando. Se você quer defender seu peão, sua peoa, desce voto no R7.com".

André, Jaquelline, Márcia Fu e WL disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para votar no seu peão favorito, basta acessar R7.com. Lembrando que você pode votar quantas vezes quiser.

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21), na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo site oficial Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!