Galisteu coloca ordem na sede: "É um jogo psicológico, sim, não é para qualquer um"

Galisteu coloca ordem na sede: "É um jogo psicológico, sim, não é para qualquer um"

Comandar a formação de Roça desta terça-feira (21) não foi tarefa fácil, Adriane Galisteu que o diga! Em meio entreveros fumegantes e muita exaltação, a apresentadora de A Fazenda 15 caprichou na sinceridade e deu alguns alertas aos peões mais abalados.  

O primeiro a receber uma palavra amiga foi Lucas, que chorou copiosamente ao ser acusado, por Black, de ter se casado com Jojo Todynho apenas para ser rico e famoso. "Lucas, faz parte do game. Você está em um game e isso faz parte. Eu vou seguir. Respira, toma uma água", sugeriu. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tempos depois, diante da chateação em que o peão permaneceu, a apresentadora voltou a conversar com ele e deu um recado geral. Ela lembrou que a convivência na sede não é fácil e que quem assistiu às edições passadas, como o coach, sabe que é preciso ter fibra. 

"Essa forma de jogar são vocês quem escolhem. É um jogo psicológico, sim, não é para qualquer um", lembrou.

Durante o votatório, foi a vez de Kally perder a estribeiras ao mirar em Jaquelline, com quem chegou a ter uma grande amizade. Ao percebê-la visivelmente exaltada, Galisteu lhe ensinou um truque para se acalmar: "Respira azul e solta vermelho", aconselhou, pedindo para que a peoa imaginasse essas cores durante a inspiração e expiração. 

Quando Shay votou em Jaque e justificou dizendo que, na edição passada, ele foi expulso porque seus oponentes foram para cima dele, a apresentadora fez questão de esclarecer um detalhe. "Shay, só para deixar claro aqui, você foi expulso da última A Fazenda porque você também quebrou uma regra", apontou. 

Provando que a noite foi de pura transparência, a apresentadora também caprichou na explicação que deu à Jaque ao informá-la de que perderia a imunidade que o posto de mandachuva lhe concede devido à atitude que teve de quebrar as cadeiras da sede.

"Vocês têm o direito de se expressarem, mas não podem quebrar as regras. Essa infração fica mais grave quando é cometida por quem ocupa o cargo de Fazendeira", comentou. Braba, sim ou claro? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Repercutiu! Saiba a opinião dos peões sobre a supertreta entre Black e Lucas

A supertreta que rolou entre Lucas Souza e Cezar Black deu o que falar na sede de A Fazenda 15! Tanto o descontrole dos peões, quanto a reação de quem estava ao lado rendeu assunto para os demais participantes, a ponto de eles pensarem até em recalcular as estratégias para a formação de Roça desta terça-feira (21). Confira! 

Reprodução/ RECORD

Para Tonzão e Yuri, a briga foi uma `guera de ego`. `São dois jogadores brabos`, analisou o funkeiro, ao relembrar as estratégias adotadas por Lucas e por Black, e elogiar a forma com que os peões levam o jogo na sede

Reprodução/ RECORD

Márcia Fu aproveitou a oportunidade para criticar Alicia e compará-la ao enfermeiro. `Ela é tão suja quanto esse Black`, afirmou para Jaque. A ex-atleta lembrou uma treta que ambas tiveram e confessou que só não teve uma reação violenta por amor a seu filho 

Reprodução/ RECORD

A reação de Jaque durante a treta virou assunto entre Radamés e Alicia. `A atitude dela de quebrar a cadeira não teve nada a ver`, opinou o peão. `Teu namorado está brigando e tu vai ficar do outro lado quebrando cadeira?`. A influenciadora concordou e zombou da explicação que a Fazendeira deu sobre ser nervosa desde criança por conta da raiva que a mãe passou na gravidez. `Para. Tenho cara de palhaça agora`, criticou. 

Reprodução/ RECORD

Por falar em Jaque, a peoa voltou a explicar o que aconteceu quando se descontrolou. `É transtorno psicológico`, afirmou, garantindo a Lucas que sua postura `foi pior` do que a dele. O coach ainda classificou a treta como `um mico` e refletiu sobre a reação do público ao acompanhá-la

Reprodução/ RECORD

Kally é outra que ficou inconformada com o que rolou entre Black e Lucas e não poupou críticas ao coach. Embora seja amiga dele, afirmou que `o Brasil precisa saber quem ele é` e comentou que o objetivo dele era que alguém fosse expulso ou saísse do reality de ambulância. Diante da treta, a cantora ainda revelou o grande segredo que guarda sobre o peão: `Tenho provas`.

Reprodução/ RECORD

Assim como Lucas, Black também relembrou o barraco. `Nunca me senti tão humilhado na minha vida. Desprezado como pessoa, como cidadão, como homem`, garantiu. Ele xingou o rival de arrogante, prepotente e explosivo e afirmou: `Não dá para esconder, a verdade vem à tona. [...] Ele não pode negar a essência`.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h

Reprodução/ RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Alicia, André, Cézar ou Shayan? – Vote!

Votação A Fazenda Top 14: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!