Fivela de cowgirl! Galisteu ostenta diversas peças nos looks de A Fazenda 15

Fivela de cowgirl! Galisteu ostenta diversas peças nos looks de A Fazenda 15

Adriane Galisteu tem mostrado cada dia mais a personalidade country nos lookinhos de A Fazenda 15! A apresentadora não dispensa as botas western e os chapéus de cowgirl em nenhum figurino, mas uma peça em especial está chamando a atenção dos fãs: as fivelas!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A mandachuva do cercado postou um vídeo em suas redes sociais mostrando as 42 fivelas que possui no closet do programa! Cada peça pode ser combinada com um cinto diferente, o que abre um leque de possibilidades nos visuais. Não é à toa que a apresentadora aparece diariamente na tela da RECORD com um look diferente, cheio de personalidade e glamour!

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21) na tela da RECORD. Vote no seu favorito ao prêmio pelo R7.com. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Relembre os chapéus usados por Galisteu:

O que não pode faltar no guarda-roupa da apresentadora de A Fazenda 15? Se a sua resposta foi chapéus, acertou em cheio! Para a edição que comemora os clássicos do reality rural, Adriane Galisteu aparece diariamente na tela da RECORD com as versões mais diferentes possíveis do acessório, combinando com o look ou completando o visual de forma criativa. Relembre os melhores chapéus dessa temporada!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/Instagram

Cores clássicas

Bege, branco e preto são coringas na hora de montar o figurino perfeito! Perceba que Galisteu usou técnicas diferentes de estilo para usar cada acessório. O macacão da Prova de Fogo de Rico Melquiades era a peça principal do look, então a loira apostou em um chapéu que se aproximasse dos tons da pele e cabelo, a fim de deixar a roupa brilhar plenamente.

Já na versão branca, o acessório dá o tom country ao figurino. E o chapéu preto, conversa com detalhes da jaqueta e exalta o rosto da apresentadora!

Reprodução/Instagram

Brilho e aplicações

Galisteu adora chapéus criativos em looks all black, isso porque a peça ganha ainda mais atenção para os detalhes quando combinada com preto. A apresentadora já apareceu com aplicações na aba do acessório, super charmosas, na parte frontal, evidenciando as joias aplicadas, e também com uma versão toda cravejada, impecável!

Reprodução/Instagram

Vermelho e rosa

Menos comuns, os chapéus em versões coloridas chamam atenção imediatamente para a parte superior do look. Galisteu brinca com os tons, usando as cores fortes para looks mais sensuais e autênticos, e tonalidades mais claras para figurinos leves e divertidos

Reprodução/Instagram

Tons de azul

Ao lado do preto, azul é uma das cores prediletas de Galisteu nos looks. Além de ressaltar o cabelo loiro e a pele dourada, o azul realça os olhos e a beleza da apresentadora. Ela já apareceu com os chapéus mais variados do tom azulado, brincando com texturas e criatividade, sempre trazendo a pegada western com eles. Já tinha reparado nos chapéus jeans? Eles fazem a cabeça de Adriane, literalmente!

Reprodução/Instagram

Diferentões

Sempre atenta para trazer novidades nos looks, Galisteu apareceu com chapéu de palha laranja na Prova de Fogo, super vibrante! A apresentadora também se jogou na personalização, usando um chapéu exclusivo em conjunto com a camisa xadrez. Curtiu? Fique de olho no programa para se inspirar ainda mais nos looks da nossa it girl rural! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/Instagram

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!