Fim da amizade? Tonzão e Shay voltam a discutir feio e deixam climão na sede

Fim da amizade? Tonzão e Shay voltam a discutir feio e deixam climão na sede

A amizade entre Tonzão e Shay acabou dando lugar a desentendimentos sucessivos! Os peões mantiveram uma boa relação desde o começo de A Fazenda 15, mas nos últimos dias o feno pegou fogo, a ponto de um não querer mais falar com o outro.  

Tudo começou quando o funkeiro criticou o iraniano na dinâmica Queimando o Filme. Ele reclamou que o Grupo do Paiol tentou descobrir suas estratégias de jogo e reprovou uma possível movimentação para jogar Nadja contra Márcia Fu, de forma a puxá-la de volta à panelinha. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Shay classificou a fala como "maldade" e aproveitou para retribuir a `gentileza` na sua vez de se posicionar. "O tempo inteiro você falou que não entendia o que eu falava. Não venha tentar me diminuir com o jeito que eu falo", disparou, lembrando uma palavra que não conseguiu pronunciar corretamente na época em que era Fazendeiro.

Surpreso com a atitude do então amigo, Tonzão rebateu: "Brinco com você porque me deu essa confiança. Nunca vou fazer isso para te ofender". Quando os dois começaram a tretar, o funkeiro encerrou a discussão com a promessa de "nunca mais brincar" com o ex-paioleiro e ironizou a cena: "Que VT maneiro". 

Claro que o ocorrido rendeu pano para manga na sede e Black se posicionou contra as falas do aliado. "Ele tinha uma relação legal com o Ton. [...] Podia ter conversado com ele pessoalmente, isso aí faz duas semanas, não precisava esperar tanto tempo". 

Durou apenas um dia a trégua entre os dois. Nesta quarta-feira (15), Shay e Tonzão voltaram a discutir e deixaram os peões que estavam na área externa envoltos no maior climão. Na briga, eles se acusaram mutuamente de fazer brincadeiras pelas costas dos outros e o funkeiro classificou a postura do oponente como "hipocrisia". 

Depois de vários minutos, Ton decidiu sair de cena. "Não quero falar contigo. Pode respeitar? Deixa para a dinâmica! Estou te pedindo com todo o respeito", insistiu. Como Shay não parou com os argumentos, Radamés se intrometeu e chamou a atenção do amigo para que se acalmasse e respeitasse o pedido do adversário. 

Na piscina, o funkeiro desabafou com WL e Yuri e se mostrou bastante indignado. Será que essa história será levada para frente? 

Assista à nova briga: 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Saiba tudo o que rolou na dinâmica Queimando o Filme

Como o próprio nome já sugeria, a dinâmica Queimando o Filme foi pura provocação e deboche. A temperatura subiu em A Fazenda 15 e os peões desceram a lenha em quem encontravam pela frente. Teve choro, muita gritaria, acusações, shows de deboche e descontrole. Vem conferir!

Reprodução/RECORD

A dinâmica começou pegando fogo! Yuri decidiu queimar o filme de Jaquelline, afirmando que a peoa voltou da Roça mais soberba e arrogante, além de ter atitudes que o irritam: `Fala alto e fica cantando o dia todo, isso me incomoda demais. Acredito que incomode até quem anda com você`. A peoa mostrou se defendeu, alegando que não mudará seu jeito de ser por ninguém. `Se está incomodado, é só bater o sino e ir embora`. 

Reprodução/RECORD

Que personagem de filme melhor te representa? Foi nessa pegada que André resolveu queimar o filme de Cezar Black. O ator afirmou que o enfermeiro passa o dia provocando as pessoas e que isso é desrespeitoso. Para se defender, Black usou do deboche: pegou uma planta para ilustrar como o André se comportava no jogo. O peão, então, resolveu hablar: `Você me lembra o Gollum, de O Senhor dos Anéis. Fica desesperado achando que vai ser o campeão`. O enfermeiro rebateu chamando o ator de Plankton, personagem do desenho Bob Esponja: `Você não faz nada além de deitar e discutir`.

Reprodução/RECORD

E teve mais filme queimado para o lado do Black! Jaquelline chamou o peão de soberbo e lembrou o episódio que o enfermeiro teria chamado Jenny Miranda de `cancelada`. Black rebateu e disse que Jaque não sabe se comunicar e se perde nas próprias palavras. Segund ele, só chamou a ex-peoa por esse adjetivo porque ela já havia se denominado assim. A briga seguiu com Jaque o acusando de ser um `boy lixo` para Kally. Ele se defendeu e chamou a peoa de machista e incoerente

Reprodução/RECORD

Márcia Fu também não aliviou para o lado do enfermeiro. A peoa queimou o filme do peão e afirmou que ele colocou Alicia X como responsável por levar a informação errada de que ela o teria chamado de machista. A ex-atleta lembrou que Henrique desmentiu seu antigo grupo: `A sua cara foi no chão. Bem feito! E todo mundo viu`.

Reprodução/RECORD

Alicia se intrometeu na discussão e chamou a Márcia de falsa e mentirosa. Mamusca não deixou barato e a `cobra fumou` em Itapecerica da Serra: `Você que é falsa. Não faz nada aqui dentro. Sua imprestável. Vai aprender que mentira não leva a lugar nenhum`. Black aproveitou o momento para se desculpar com a ex-atleta, mas não deixou de cutucá-la: `Você precisa aprender a respeitar os outros`.

Reprodução/RECORD

Mágoas passadas! Nadja decide queimar o filme de Jaquelline, alegando que a peoa trouxe inverdades ao seu respeito e que a machucou profundamente: `Você me jogou creme quando eu estava vulnerável e doente. Mexeu muito com o meu psicológico`. Surpresa, a peoa se defendeu afirmando não entender o motivo pelo qual Nadja trouxe essa história para a dinâmica, já que elas conversaram e tinham resolvido essa questão. `Não é só você que tem traumas e questões aqui dentro`.

Reprodução/RECORD

A treta acalorada voltou com tudo! Kally queimou o filme de Márcia Fu. O motivo da sua escolha foi que a ex-atleta a chamou de bêbada durante uma das suas discussões com a peoa: `Não quero que toquem mais nesse assunto e não vou deixar ninguém me ofender dessa maneira`. Mamusca disse que a cantora adora dar show e disparou que ela ainda vai quebrar a cara com o Paiol: `Está ceguinha, ceguinha. Sabe o que vai acontecer? Vai quebrar a cara`! Kally confrontou a ex-atleta e a chamou para a Roça: `Vamos ver quem sai primeiro?`.

Reprodução/RECORD

E não acabou a queimada de Fu! Alicia escolheu a peoa para queimar, afirmando que a peoa é falsa, dissimulada e maldosa: `Você sempre coloca mulheres aqui dentro como fúteis. Quando brigou com a Simioni, você disse que queria ser exemplo para o seu filho`. Márcia não gostou nadinha de ouvir a influenciadora citando seu filho e disparou: `É melhor você não abrir a sua boca para falar dele. Pirralha. Seu pai, onde ele estiver, deve estar com vergonha de você`. As duas se exaltaram e começaram a chorar.

Reprodução/RECORD

Depois do caos, veio outro! Black queimou o filme de Márcia Fu revelando que a peoa já quis jogar com o Paiol, mas foi ignorada: `Não queremos você nem de graça`. O enfermeiro foi além e disse que a ex-atleta não tem argumentos, se faz amiga de todos, com um jogo `podre` e `falso`. A peoa se defendeu e garantiu que jamais jogaria com eles, que sustenta seu jogo ao contrário dele: `Vive de achismo. O dono de A Fazenda`. 

Reprodução/RECORD

Radamés aproveitou as falas de Black sobre Márcia para escolhê-la como alvo: `Tudo o que falei sobre você é verdade. Nosso afastamento aconteceu porque você me traiu e não joga com o coração`. Márcia lembra que Henrique, último eliminado do programa, colocou

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Jaquelline, Lucas, Márcia ou Sander? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!