“Faria muita coisa diferente”, diz Juliano Ceglia sobre A Fazenda

“Faria muita coisa diferente”, diz Juliano Ceglia sobre A Fazenda

Enquanto os fãs de A Fazenda aguardam ansiosos a estreia da nova temporada do reality em setembro, nada melhor do que relembrar memes, tretas, festas e conversar com peões que fizeram história.

Em entrevista ao site oficial, o jornalista e empresário Juliano Ceglia revela que ainda colhe os frutos da sua participação em A Fazenda 12. “Achava que a repercussão nas ruas diminuiria com o tempo, mas continua igual. É impressionante”.

Paizão, Juliano nunca havia passado tanto tempo longe dos filhos e encontrou nas tarefas rurais uma válvula de escape. “O público não tem noção de como é o confinamento em A Fazenda, a gente não vê ninguém da produção. Então, as tarefas e cuidados com os animais também eram momentos de reflexão. É o que sinto mais falta”, confidencia o ex-peão, que ainda mantém contato com Mateus Carrieri, Victória Villarim, Carol Narizinho e Lidi Lisboa.

Aventureiro de plantão, o jornalista está sempre pronto para novos desafios e avisa que participaria novamente de um reality: “Eu acho que posso ter sido manipulado e me iludido com algumas coisas. Se eu estivesse lá hoje, seria mais incisivo, assim como eu sou no dia a dia. Eu iria me impor mais. Faria muita coisa diferente e tenho certeza de que hoje seria difícil me tirar. Sou muito competitivo”, reconhece.

Do lado de fora do reality, Juliano tem a agenda lotada e está cheio de planos. Além de trabalhar como jornalista e apresentador, o ex-peão também atua como empresário no mercado financeiro, tem uma academia no interior de São Paulo, é sócio de um aplicativo fitness, desenvolve o projeto social A Casa do Atleta e no verão vai estrear um ambicioso projeto que vai transformar a sua residência em um polo de produção de conteúdo multiplataforma, aproveitando todos espaços (cozinha gourmet, piscina, quadra de areia e até casa da árvore como no reality).

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 13 para conferir conteúdos exclusivos e prepare-se para as emoções da nova temporada do reality na Record TV, que estreia em setembro!

Compartilhe: