Despedida? Black se desculpa com Márcia Fu e peoa admite ter orgulho dele

Despedida? Black se desculpa com Márcia Fu e peoa admite ter orgulho dele

As horas que antecedem o resultado da Roça costumam ser, para os roceiros de A Fazenda 15, o momento perfeito para se reconciliar com os adversários e se desculpar pela rivalidade do jogo. Nesta quinta-feira (7), foi o que aconteceu entre Cezar Black e Márcia Fu! 

O enfermeiro foi indicado por Tonzão, dono da coroa caipira na última formação, e não conseguiu vencer Jaquelline na Prova do Fazendeiro. Ciente de que pode ser eliminado, caso obtenha menos votos do que Nadja e Yuri, ele tratou de conversar com a ex-atleta e colocar os pingos nos "is". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Eu não consigo ficar chateado contigo porque você é uma pessoa muito boa de coração", disse para Márcia que, declaradamente, tem o Paiol como seu principal alvo no jogo. "Tudo entre a gente aqui foi jogo, nunca tive nada de pessoal contra você". 

A peoa aceitou as desculpas e as retribuiu. Ela afirmou ter muito orgulho da profissão do colega e destacou que eles já são vencedores só de terem chegado até este ponto do reality. "Desculpa minha chatice, tá? Não liga para mim não, eu sou enjoada, grito, mas isso é de jogo. Nada a ver com o Black lá de fora". 

Confira! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Desempate e sorte: saiba como foi a terceira vitória de Jaquelline na Prova do Fazendeiro

Jaquelline já pode gritar para todo o Brasil que é tricampeã na Prova do Fazendeiro! Na disputa contra Black e Nadja, a influenciadora não desistiu nem quando tudo parecia perdido e conseguiu empatar com o enfermeiro na última etapa da atividade. Percepção, memória, agilidade e sorte foram ingredientes fundamentais para a vitória; veja como a peoa os misturou e se tornou mais uma Top 10 de A Fazenda 15

Edu Moraes/ RECORD

A atividade foi patrocinada pelo Kwai e contou com três etapas. Na primeira, os peões deveriam assistir a um vídeo no telão e prestar bastante atenção para responder a uma pergunta sobre ele. As respostas estavam escritas nos cubos dentro do cercado, que deveriam ser encontrados pelos competidores e posicionados nos púlpitos em até 30 segundos

Reprodução/ RECORD

Na primeira rodada, Nadja não pegou o cubo a tempo, só que nem Jaque, nem Black acertaram a resposta. Na segunda, o enfermeiro foi o único a pontuar. Na última rodada, ele e Nadja garantiram mais cinco pontos e Jaque, assim como na anterior, não achou o cubo que queria.

O placar, portanto, ficou assim:
Jaque: 0
Nadja: 5
Black: 10 

Reprodução/ RECORD

Quem é bom em leitura labial iria mandar bem na segunda etapa da prova. Tempos atrás, todos os peões da sede gravaram um vídeo falando uma palavra secreta. No Fazendão, os competidores tiveram que escolher um colega e adivinhar, apenas pela movimentação dos lábios, o que ele pronunciou

Reprodução/ RECORD

Jaque começou escolhendo Tonzão e acertou de cara que o funkeiro disse `votação`. Nadja, que prontamente alertou ser péssima em leitura labial, optou por André, mas em vez de `macarrão`, respondeu `barco`. Como ela errou, Black recebeu a oportunidade de chutar e garantiu mais cinco pontos. Na vez dele, escolheu o vídeo de Lily e foi certeiro ao entender `coração`.

A pontuação ficou:
Jaque: 5
Nadja: 5
Black: 20 

Reprodução/ RECORD

A terceira e última etapa da prova demandou coerência, sorte e reflexos rápidos. O trio precisou responder a perguntas relacionadas ao Kwai, numeradas de 1 a 6. Para respondê-las, os peões deveriam puxar uma corda ou de ‘verdadeiro’, ou de ‘falso’. Se errassem, seriam banhados com meleca. Se acertassem, cairia uma chuva de cubos em cima deles e a missão era segurar o máximo possível antes que encostassem o chão

Reprodução/ RECORD

Jaque começou escolhendo a pergunta de número três e acertou. Só que ela não estava preparada para o que aconteceria na sequência e deixou todos os cubos caírem. Nadja também respondeu corretamente e foi rápida ao agarrar dois cubos. Já Black errou a resposta e levou um banho de gosma

Reprodução/ RECORD

Na rodada final, o trio acertou suas respectivas perguntas. Jaque foi ligeira ao segurar três cubos, e Nadja conseguiu apenas um. Black, por sua vez, ficou entre as peoas e pegou dois deles. Na sequência, Galisteu fez a contagem com os peões e anunciou que cada cubo continha uma imagem com um valor diferente.

O placar ficou:
Jaque: 29
Nadja: 19
Black: 29 

Reprodução/ RECORD

Como Jaque e Black empataram, tiveram que recorrer à sorte para saber quem seria o próximo Fazendeiro. Em respostas alternadas, eles tentaram adivinhar em qual cubo presente na bancada estava o logo do Kwai. Depois de algumas tentativas, Jaque chutou o número quatro e garantiu a coroa caipira pela terceira vez na temporada! 

Reprodução/ RECORD

Na sede, celebrou muito com os aliados e recebeu o chapéu das mãos de Tonzão, que exaltou `a rainha mais braba de todas, da Amazônia de Rondônia para o mundo`. Agora, Black, Nadja e Yuri disputam os votos do público. Quem continua no jogo? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h

Reprodução/ RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!