"Delícias": Jaque, Lily e Márcia criam novo grupo em A Fazenda 15

"Delícias": Jaque, Lily e Márcia criam novo grupo em A Fazenda 15

Parece um déjà-vu do La Máfia, mas o novo grupo de Jaquelline Grohalski, Lily Nobre e Márcia Fu é apenas uma brincadeira. As peoas se divertiram com a fundação do trio e garantiram que vão quebrar tudo juntas na próxima festa de A Fazenda 15!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Vai ser o fim das safadas com esse novo grupo amanhã na festa", disparou a Fazendeira. O trio brindou em comemoração à criação do time e definiu um nome, "Delícias".

Tonzão Chagas se animou: "Quem manda aqui nessa Fazenda são as mulheres", disparou. Jaque discordou enquanto gargalhava: "Só que não, quem manda é o povo".

A equipe, formada apenas por mulheres, tem como intuito a diversão nas festas. Elas não pretendem se aliar no jogo, mas será que não rola uma ajudinha entre as Delícias na próxima votação? 

Veja:

O que acham desse grupo novo?  #TeamDelícias

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/dcFlmXePkk

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o troca-troca de grupos:

Se tem algo que os peões de A Fazenda 15 não sentem é medo de trocar de grupo! O que já foi um tabu em temporadas anteriores, é tratado com naturalidade pelo elenco desse ano. Ao todo, já foram criadas cinco equipes, mas apenas três se mantém firmes. Confira!

O Grupo dos Crias foi o primeiro a ser criado no reality, entre integrantes e aliados, a equipe chegou a ter dez peões. Agora, eles contam com Lily Nobre, Tonzão Chagas, WL Guimarães e Yuri Meirelles.

Já o Grupo do Paiol, empata com os Crias em números atuais. Ele é formado por Cezar Black, Kally Fonseca, Shayan e Radamés Furlan.

O Pôr do Sol, que já foi chamado de `não grupo`, conta com André Gonçalves, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu.

Sozinha, por vontade própria, Nadja Pessoa não possui mais vínculos com nenhuma equipe do jogo

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Arte/R7

Márcia rodou bastante entre os times! Inicialmente, a peoa se aliou ao Grupo dos Atletas, com Henrique Martins e Radamés. Só que a amizade se desfez e o grupo também, então a ex-atleta procurou laços no La Máfia, equipe criada por Kamila Simioni, ao lado de Lily, Nadja e Jenny Miranda

Quando Márcia não salvou Simioni no Resta Um, a aliança foi quebrada. Sem grupo e abalada, a peoa foi acolhida pelo Pôr do Sol e se mantém com os amigos firme e forte

Arte/R7

Kally teve uma jornada mais simples. A cantora sempre teve muita amizade com os ex-paioleiros, apesar de afirmar que pertencia ao Pôr do Sol. Mas após brigas com André, Jaque e Lucas Souza, a peoa resolveu dar um basta na amizade com eles, e partiu para os braços do Grupo do Paiol

Arte/R7

Radamés seguiu o mesmo destino. Quando se desentendeu com Márcia e desfez o Grupo dos Atletas, foi recebido pelos ex-paioleiros, com quem tinha boa convivência. Inseparáveis, Henrique também chegou a migrar com o amigo para o Grupo do Paiol

Arte/R7

Como Nadja subiu para a sede brigada com Shay, não quis fazer parte da aliança com os paioleiros. Ela permaneceu um tempo jogando sozinha, até que foi se aproximando do Pôr do Sol e chegou a ser considerada integrante da equipe. O problema é que ela jamais admitiu fazer parte do grupo. Após brigas com Jaque e Rachel Sheherazade, Nadja se aliou ao La Máfia. O grupo criado por Simioni teve vida curta, e novamente, Nadja se viu jogando sozinha.


Arte/R7

Lembrava de todas essas informações?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Arte/R7

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!