Décimo eliminado de A Fazenda 15 seguirá direto para a Cabine de Descompressão

Décimo eliminado de A Fazenda 15 seguirá direto para a Cabine de Descompressão

Faltando pouco para a grande final de A Fazenda 15, o jogo começa a afunilar cada vez mais e, na noite desta quinta-feira (7), mais um peão deixará a sede em Itapecerica da Serra, dando adeus ao sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Na décima primeira Roça da temporada, Black, Nadja e Yuri disputam a preferência do público para permanecer no reality rural. Os dois que ficarem, consequentemente, passam a integrar o top 10 desta edição. Jaquelline conseguiu se livrar da berlinda dessa vez, já que venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (6).

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Logo depois de Adriane Galisteu anunciar quem é o peão que deixa a disputa no programa ao vivo, o eliminado segue direto para a Cabine de Descompressão, atração comandada por Lucas Selfie e transmitida ao vivo e com exclusividade pelo PlayPlus, serviço de streaming da RECORD.

Durante o papo com Selfie, o ex-peão assiste a alguns vídeos e começa a ter noção de sua participação no jogo e dos reflexos aqui fora, além de ficar sabendo de coisas que rolaram na sede entre os outros peões.

A Cabine de Descompressão começa logo após o programa ao vivo na TV e pode ser acompanhada através do PlayPlus, em que também estão disponíveis as entrevistas com os peões já eliminados.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Barracos e descontrole: confira sete momentos que testaram os limites dos peões

Em A Fazenda 15, a pressão atingiu níveis inimagináveis e os ânimos explodiram. Em situações de grande pressão, o ambiente se tornou cenário de confrontos entre os peões, resultando na perda total de controle. Ecoaram gritos pelos corredores, lágrimas que encheriam a piscina da sede e até mesmo cusparadas na cara. Confira os principais acontecimentos

Reprodução/RECORD

O primeiro grande momento de descontrole dos peões aconteceu entre Rachel e Jenny. Após se recusar a realizar uma tarefa, gerando uma punição, a jornalista foi até a oficina para fazer sua atribuição. Quando a influenciadora chegou ao local, as duas começaram a bater boca fervorosamente. Nesse momento, Rachel infringiu uma regra e acabou sendo expulsa do reality rural

Reprodução/RECORD

Kally decidiu por um fim na aliança com Lucas, Jaque, André e acabou tretando com a influenciadora. Jaquelline afirmou que a cantora trocou a amizade dela por `macho` e o feno pegou fogo com gosto. As duas se peitaram e, no ápice da treta, Kally jogou café na peoa, que revidou com uma jatada de água na cara da ex-amiga

Reprodução/RECORD

Na dinâmica Queimando o FilmeAlicia escolheu a Márcia Fu para queimar, afirmando que a peoa é falsa, dissimulada e maldosa: `Você sempre coloca mulheres aqui dentro como fúteis. Quando brigou com a Simioni, você disse que queria ser exemplo para o seu filho`. A ex-atleta não gostou nadinha de ouvir a influenciadora citando seu filho e disparou: `É melhor você não abrir a sua boca para falar dele. Pirralha. Seu pai, onde ele estiver, deve estar com vergonha de você`. As duas se exaltaram e começaram a chorar.

Já na sede, Alicia se descontrolou com a peoa e gritou pedindo respeito. Márcia a ignorou repetindo diversas vezes: `Cadê meu Dipirona?`.

Reprodução/RECORD

A treta entre Lucas e Black foi uma das mais emblemáticas da edição! Após uma discussão em uma atividade, os ânimos começaram a se exaltar. O fogo estava tão alto que alguns peões começaram a se enfiar no meio dos dois para impedir uma reação maior. Ao passo que Lucas gritava, vezes seguidas, que o rival era um péssimo estrategista e que era para ele `tentar outra estratégia`, Black disparou a frase que foi o estopim para a guerra: `Cadê a foto? Cadê a foto da sua ex-mulher?`, em referência a Jojo Todynho. A partir daí, teve cusparada na cara, encaradas e muita tensão

Nesse momento, Lucas perdeu a cabeça. Ele saiu em busca de itens para jogar em Black, mas foi barrado por André e Jaque, que se agarrou nele ao ponto dos dois irem para o chão.

Reprodução/RECORD

A briga entre Lucas e Black mexeu com os ânimos de todos na sede. Após o enfermeiro dizer que o fato de o coach de finanças ter levado uma foto de Jojo Todynho para o reality era uma estratégia e causar uma treta colossal, Jaque chegou a quebrar duas cadeiras e a bater na mesa descontroladamente

Reprodução/RECORD

Outra treta que quase saiu do controle foi entre Kally e Márcia Fu. As duas começaram a se xingar após Kally dizer que a ex-atleta usava da vida fora do reality de Radamés para o atacá-lo. A partir daí, teve de tudo: a dedo na cara e muita gritaria. O caos completo aconteceu quando Márcia proferiu um xingamento. A cantora partiu para cima da peoa como um furacão: `Minha mãe morreu! Morreu de câncer. Minha mãe, não, ninguém fala`, gritou no chão, se acabando em lágrimas. Black abraçou a namorada e a levou para o quarto com a ajuda dos aliados


Reprodução/RECORD

Após Kally ser eliminada do reality rural, coube aos salvos voltar para a sede. O retorno de Nadja deu o que falar e esquentou o clima. Ela iniciou uma discussão com André: `Seu falso. Hipócrita`. A peoa disse que escutou o ator falando dela para Jaque na casa da árvore. O ator se defendeu afirmando que ninguém gostava da peoa por ela se fazer de vítima. Jaque entrou na briga e o feno pegou fogo. As peoas se enfrentaram cara a cara e foram separadas. A ex-paioleira falou que a influenciadora era `agressiva`, mas foi chamada de `asquerosa` e `invejosa`.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!