Confira os planos dos finalistas após deixar o reality A Fazenda 13

Confira os planos dos finalistas após deixar o reality A Fazenda 13

Com o fim de A Fazenda 13, é hora de os peões começarem a batalhar para transformar os  planos e sonhos idealizados na sede em prática! Para ajudá-los, que tal refrescar a memória e relembrar os projetos feitos pelos finalistas quando ainda estavam confinados?

No último dia, os finalistas Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes conversaram na piscina da sede sobre a vontade fazer uma tatuagem depois do programa para deixar uma marca de A Fazenda 13.

Marina contou aos peões que gostaria de tatuar algo diferente, que ninguém nunca fez, e pensou em desenhar um galo.

Rico estava sem ideias e acabou recebendo duas sugestões de Solange: pó de café ou o peão tirando microfone, em referência às brigas protagonizadas por ele.

Pulando para a primeira semana, Aline e Rico já tinham firmado um laço bem forte e começaram a montar planos para a vida. A peoa confessou ao amigo que gostaria de levá-lo a muitas festas para curtirem juntos. O humorista se animou e prometeu apresentar para a atriz sua cidade natal, Maceió (AL).

Um assunto que bombou muito entre os peões enquanto ainda estavam na sede foram as redes sociais. Sem acesso, eles combinaram fazer vários conteúdos juntos após deixarem o reality. E não para por aí! Teve peão que prometeu revelar segredos do confinamento com chamadas bem sensacionalistas, para engajar bastante!

Não poderiam faltar os planos para o coração! Durante uma conversa entre Bil e Rico, eles revelaram o desejo de cuidar mais do corpo e também de encontrar um amor para a vida. “Cansei de só ficar”, revelou o humorista, que afirmou ter vontade de namorar sério.

Bil disse que buscaria uma parceira para construir coisas ao seu lado e alertou: “Se for para ficar de joguinho, é melhor meter o pé”. Nesse mesmo caminho, os dois finalistas compartilharam o sonho de quitar o apartamento que compraram para tirar esse peso das costas. Rico disse que também gostaria de presentear sua mãe com um carro e construir uma casa nova.

Marina, quarta colocada na edição, fez uma lista bem grande das coisas que gostaria de fazer após sair da sede: curtir os amigos e família, trabalhar muito, juntar dinheiro e ajudar as pessoas. Após escutar a amiga, Rico revelou uma promessa que fez se ganhasse o jogo: doar 10% do cachê para fazer o bem, como, por exemplo, comprar cestas básicas ou ração para cachorros.

Entretanto, a promessa mais polêmica do peão envolveu Erasmo Viana. Após a eliminação do peão, Rico e Solange elogiaram a beleza dele no quarto quando o humorista disparou: “Se eu ganhasse o programa, daria meu prêmio para ele”. E agora, será que ele continua pensando assim?

Assine o Playplus e assista a todos os episódios de A Fazenda 13!

Compartilhe: