Ciumento! Yuri admite ter dado "cortes" na relação entre Shay e Nath 

Ciumento! Yuri admite ter dado "cortes" na relação entre Shay e Nath 

O romance entre Yuri e Nath Valente em A Fazenda 15 foi breve, mas com tempo de sobra para rolar uma pitada de ciúmes! O modelo admitiu, em conversa com Tonzão, que chegou a cortar algumas brincadeiras que Shay fazia com sua ficante e se surpreendeu ao descobrir que o amigo percebia tudo.

O assunto veio à tona com o funkeiro, que tirou com a cara de Yuri ao relembrar o quão "bolado" o amigo ficava com a aproximação entre o empresário e Nath. O peão até tentou desconversar, mas acabou confessando que sentia um incômodo. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Ciúmes não, mas ficava `qual foi, seu moleque?`", apontou, citando que o iraniano subiu só depois de alguns dias para a sede, por ter vindo do Paiol. "Chegou agora no bagulho e quer ficar de brincadeirinha". 

Yuri, então, disse que "deu um cortezinho ou outro" em Shay, mas que acabou ficando tranquilo depois. "Sei que ela não ia dar muita corda e com o tempo ele ia pegar a visão. Acho que não ia ter que falar nada, não", ponderou. 

O que o chocou foi a perspicácia de Tonzão por reparar no que passava! Yuri apontou que o amigo "foi o único" a falar sobre o assunto e o funkeiro deu risada. "Passa nada, visão de águia. Está achando que está passando batido, mas o pai está vendo", brincou. 

Assista!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre cinco tretas que começaram do nada e fizeram muito barulho:

Basta uma faísca para estourar as maiores guerras possíveis em A Fazenda 15. Por motivos variados, tretas catastróficas começaram com uma simples farpa de um dos lados e fizeram o maior barulho na sede. Relembre!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/RECORD

No início do reality, Cariúcha e Lucas Souza brigaram por conta da bagunça da sede. O peão ouviu a funkeira reclamar que a galera deixava os pertences espalhados e iria jogar tudo na piscina. Ao ver os óculos de Cariúcha na sala, Lucas provocou a peoa, falando que também jogaria o item na água. Foi o maior bafafá! A treta, que começou por conta de um acessório, rendeu outras discussões e pontuou uma das maiores rivalidades do primeiro mês

Reprodução/RECORD

Nadja Pessoa Ficou brava com Alicia X durante a Prova de Fogo. Segundo a empresária, a influenciadora poderia ter retirado um aliado de WL Guimarães, mas preferiu desfalcar o time de Nadja na disputa pelo Lampião do Poder.

Nadja venceu a atividade e Alicia foi parabenizar a amiga. Nesse momento, a empresária soltou farpas, dando a entender que a influenciadora tentou retirá-la do jogo por maldade. Elas eram amigas, mas a partir desse momento, uma discussão gigantesca deu início. Ninguém tinha percebido a chateação de Nadja, e tomaram um susto com a treta. Após a briga, as duas participaram de uma série de quebra-paus na sede

Reprodução/RECORD

Uma frase foi o necessário para Jaquelline Grohalski e Kally Fonseca tretarem! As duas conversavam sobre um poder que Rachel ganhou de Lucas na votação. Jaque disse que colocaria alguém do Grupo do Paiol na Roça, se estivesse no lugar da jornalista, e Kally falou que quem decidia era a pessoa que estava com o pergaminho.

Jaque entendeu que a amiga estava defendendo os ex-paioleiros e soltou: `Vou te falar a mesma coisa que falaram para a Márcia esses dias, quem está com todo mundo, não está com ninguém`. Por conta de uma opinião, as duas discutiram para valer, com direito a gritaria e choro!

Reprodução/RECORD

A supertreta entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade, que culminou na expulsão da jornalista, começou devido a uma simples delegação. A influenciadora era a Fazendeira da semana, e resolveu colocar a rival no trato das ovelhas. Para muitos peões, esse é o trabalho mais pesado do reality, pois o responsável precisa movimentar o rebanho de um lado para o outro da área dos animais e limpar o celeiro.

Na ocasião, Rachel se negou a fazer o trabalho e alegou que já tinha feito o lixo na semana anterior. Jenny bateu o pé e disse que a peoa ia, sim, fazer o trato. As duas mediram forças e a briga triplicou de tamanho na sede

Reprodução/RECORD

Lucas e Cezar Black protagonizaram uma mega confusão no reality. O pontapé inicial da treta foi uma dancinha na dinâmica que o grupo do coach venceu. O time fez a coreografia da música A Bomba, e o enfermeiro provocou: `Se falar que é fumo não vale, mas se falar que é bomba, vale`. A frase foi o suficiente para que a briga entre os dois acontecesse.

Lembrava dessas tretas?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Kally, Nadja ou Radamés? – Vote!

Votação A Fazenda Top 12: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!