Cezar Black é eliminado de A Fazenda 15, com 14,87% dos votos

Cezar Black é eliminado de A Fazenda 15, com 14,87% dos votos

Fim de jogo para Cezar Black! O enfermeiro foi eliminado de A Fazenda 15, com apenas 14,87% dos votos. Ele enfrentou a Roça quádrupla da temporada contra Radamés, Tonzão e WL, mas foi um dos que levou a pior. Dono de uma personalidade forte, o enfermeiro deu tudo de si no programa e conquistou amigos fiéis, que permaneceram ao seu lado.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Black caiu na Roça após indicação da Fazendeira Jaquelline Grohalski. Ela disse que o jogo do peão era soberbo e lembrou das brigas do enfermeiro com Lucas Souza, que desistiu do reality. Radamés foi o mais votado e puxou WL Guimarães. André sobrou no Resta Um e Tonzão caiu na berlinda devido ao Poder da Chama Branco. O ator vetou Black da Prova do Fazendeiro, fazendo ele cair direto no julgamento do público.

O enfermeiro fez história no programa, ao ser um dos quatro paioleiros a vencer a disputa e se tornar peão oficial do reality. Junto com Shayan e Alicia X, formou o Grupo do Paiol e bateu de frente com equipes maiores. Ao longo do jogo, outros participantes se juntaram à panela, como Henrique Martins, Radamés Furlan e Kally Fonseca

Black também divertiu os colegas com suas perucas. O ex-peão é fissurado por laces e trouxe algumas para desfilar pela sede. Nem os animais escaparam da brincadeira. O bezerro Bernardo e a galinha Patrícia foram flagrados usando uma peruca ruiva do participante.

Sem medo das tretas, Cezar colecionou brigas com André GonçalvesJenny Miranda, Cariúcha e Jaquelline Grohalski. Na confusão com Jenny, o rapaz chegou a ser acusado de machucar o braço da peoa, mas tudo foi esclarecido por Adriane Galisteu, que afirmou que não houve agressão.

Só que o maior barraco do enfermeiro foi com Lucas Souza, um dia antes da formação da Roça. Depois de uma dinâmica, os dois voltaram para a sede trocando altas farpas, mas a situação ficou fora de controle quando o peão lembrou da foto de Jojo Todynho que o rival levou para a sede. A treta pegou fogo e envolveu peitada, cuspida na cara, entrada dos ninjas na sede, lágrimas e até arremesso de cadeiras no chão.

No deck de votação, eles deram início ao round dois após Black dizer que Lucas só se casou com Jojo pelo dinheiro e fama. Novamente, os ninjas tiveram que intervir e, um dia depois, o coach desistiu do programa. 

Com Kally, o enfermeiro criou um vínculo forte de amizade. Os dois passaram muito tempo juntos e a cantora acabou se apaixonando pelo amigo. Black até prometeu se afastar da peoa para não machucar seu coração, mas não resistiu aos encantos dela e, na manhã seguinte ao beijo que lhe deu, a pediu em namoro. 

Com a saída da cantora, o enfermeiro passou pelos piores dias de confinamento. Black teve crises de choro e chegou a pedir desculpas para todos os peões, que tenha em algum momento magoado com suas falas. O peão também disse se arrepender da treta que teve com Lucas e manifestou o desejo de pedir perdão ao militar.

Ele deu a volta por cima ao ser salvo pelo voto popular da décima primeira Roça da edição. Black tinha certeza que seria eliminado do reality, pois três peões do Grupo do Paiol saíram em sequência. Quando Galisteu disse que ele estava salvo e poderia voltar para a sede, o enfermeiro caiu no chão e chorou muito! Na sala, Radamés e Shay foram à loucura com o retorno do amigo.

Além das tretas e romance, Black se divertiu muito no reality. Se jogou de cabeça nas provas, conseguiu mexer no jogo com Poderes da Chama e não teve receio de se posicionar, garantindo um lugar entre os ex-peões mais estrategistas da temporada.

Relembre a trajetória dele! 

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda Top 8: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!