Carol Narizinho dá título de "planta da edição" para Victória

Carol Narizinho dá título de "planta da edição" para Victória

Quinta eliminada em A Fazenda 12, a modelo Carol Narizinho falou sobre a sua trajetória e comentou as principais polêmicas do reality, durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (16), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "O jeito que me visto não me faz ser patricinha" disse a peoa para Dani Bavoso e Victor Sarro, logo no começo do bate-papo.

Carol iniciou a conversa falando de uma de suas amigas do reality. Para a peoa, o título de “planta da edição" deveria ser de Victória. “Ela precisa se mostrar mais. Se destacar”, explicou.

Luiza foi a próxima amiga a ser lembrada por Carol. A modelo explicou o mal-entendido protagonizado por elas. Segundo ela, tudo começou com uma brincadeira relacionada à filha da atriz. “ Lá dentro tudo se potencializa. A brincadeira pegou em uma ferida dela. Eu não quis, de forma nenhuma, fazer isso. O Rodrigo me mandou para Roça por causa de todo esse conflito. Quando eu tenho um problema, eu gosto de resolver na hora.”, esclareceu.

Ao falar de Rodrigo, a peoa aproveitou para mandar um recado para ele, logo após descobrir que o ex-peão havia comemorado a sua eliminação. “Você comemorou, mas saiu antes de mim né? Poxa, quem é que não tem fogo nos olhos aqui? Eu fiquei mais do que você e ainda te mandei embora!”, disse Carol.

Em seu legado como Fazendeira, alguns peões levaram punições e Carol não perdeu a chance de explicar como se sentiu. “ Cada um tem que ter a sua consciência. Não sou babá”, criticou.

Ela também sobre o desentendimento com Raissa. A ex-peoa se manteve tranquila durante a discussão, mas confessou que quase perdeu a paciência. “Eu tive vontade de cuspir nela”.

No final da conversa, a modelo comentou a sua eliminação. Para ela, o principal motivo foi a combinação de votos. “Eu fiquei feliz quando entrei lá e vi o Lucas, eu já o conhecia. Por isso, o voto dele me decepcionou. Eu prefiro não manter amizade com quem votou em mim. Já tenho poucos e bons amigos aqui fora”, explicou.

Para finalizar a Live, Carol recebeu a missão de “queimar” alguns peões. O primeiro "sortudo" foi Lucas: “Ele agiu errado comigo. Foi desonesto em combinar o voto”.

Em seguida, a ex-peoa mandou Lipe para a lareira: “Pelo mesmo motivo do Lucas. Tudo farinha do mesmo saco”.

A terceira escolha de Carol, foi Lidi: “Reclama de tudo. Muito negativa. Não gosto dessa energia”.

E, por último, Rodrigo. “O senhor perfeição. Ele agiu muito centrado. Não foi muito coração”, finalizou.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!