Black pede perdão a Lucas Souza e Radamés chama Márcia Fu de "caricata" na Live do Eliminado

Black pede perdão a Lucas Souza e Radamés chama Márcia Fu de "caricata" na Live do Eliminado

A Live do Eliminado desta sexta (15) foi recheada de revelações, risadas e até pedido de perdão! Cezar Black e Radamés Furlan participaram do bate-papo especial com Lucas Selfie e esclareceram diversas polêmicas sobre suas passagens por A Fazenda 15. Quer um spoiler? Rolou ligação para uma ex-peoa "transtornada" do programa. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Selfie recebeu a dupla de eliminados com uma peruca loira para quebrar o gelo. Os dois caíram na risada, mas logo partiram para os assuntos sérios do reality. Cezar revelou que tinha certeza de que seria eliminado na Roça contra Yuri Meirelles, mas não pensava o mesmo da última berlinda: “Achei que a gente poderia voltar”, disse chateado. 

“Tentei ser mais forte em A Fazenda, porque é um reality mais forte. [...] Me joguei demais e me emocionei de menos”, explicou sobre suas estratégias. Black lembrou do momento em que Jaquelline Grohalski acolheu ele e soltou elogios para a peoa: “Me deu uma aula sobre como ser uma pessoa com empatia”.

Já Radamés, foi questionado sobre a troca do Grupo dos Atletas para o Grupo do Paiol: “A gente lá dentro, sente coisas que ninguém sente. Era impossível depois do que a Márcia fez comigo lá dentro, continuar jogando com ela”, disse. O jogador falou que sentia afinidade pelos ex-paioleiros, por isso decidiu trocar de equipe quando brigou com a amiga.

Eles assistiram à reação dos peões com a eliminação da dupla e Selfie perguntou se eles acreditavam que Shayan conseguiria vencer o reality: “Acho que tá perdido para o Shay. Ele tem que dar o máximo, mas acho que vai sair”, admitiu Black. Eles lembraram da plaquinha de Alicia X de "perdido" aos aliados durante o quadro Última Chance e deram risadas, dizendo que ela estava certa.

O apresentador mostrou as cenas de brigas de Radamés e Márcia, que viraram até meme na internet, e o ex-peão opinou: "A Márcia continua fazendo aquele jogo político. Sei que no fundo ela gosta de mim. [...] Foi uma história de amor e ódio engraçada", falou. Mas também pontuou: “Márcia é muito caricata, mas lá dentro não parecia desse jeito engraçado”.

Selfie perguntou em quem o jogador confiaria como fonte de notícia, Márcia ou Simioni. Ele respondeu que confia mais em uma informação dada pela empresária.

Os ex-peões assistiram à briga entre Lucas Souza e Black, e o enfermeiro admitiu que não deveria ter citado a foto de Jojo Todynho no barraco: “Fui forte com uma força desproporcional. [...] Hoje, em A Fazenda, assumo todos os meus erros”. Ele também quis deixar claro que não é uma pessoa calculista como foi no reality, e afirmou que sorri e é mais leve no dia a dia.

Black aproveitou para pedir desculpas ao rival: "Lucas, me arrependo muito de tudo o que aconteceu, tenho essa ‘autoculpa’ em mim, carrego isso todos os dias. Cara, me perdoe, eu não sou uma pessoa ruim. [...] Quero muito ter a oportunidade de conversar contigo, olho no olho, se você quiser, quero muito conversar contigo e te pedir perdão".

Selfie também questionou Black sobre um áudio vazado de Kally Fonseca dizendo que beijou o enfermeiro no camarim. Como o ex-peão não quis esclarecer o assunto, o apresentador ligou para a cantora, mas ela também deixou no ar: “Que povo curioso, vamos conversar eu e ele sem câmeras”. Cezar disse que está "transtornado de apaixonado" pela amada. 

Continuando o clima leve, Selfie propôs uma remissão a Radamés. O jogador de futebol perdeu a primeira Prova do Fazendeiro após errar todos os chutes a gol, então, o apresentador fez o desafio ao vivo. Radamés chutou com tanta vontade, que quebrou a trave! A live terminou em clima leve e descontraído após mais esse meme. Dessa vez, ele acertou em cheio.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a passagem de Black:

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: X? – Vote!

Votação A Fazenda Top 8: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!