Black critica aproximação de Jaquelline com os Crias: "Ofendia e agora está abraçando"

Black critica aproximação de Jaquelline com os Crias: "Ofendia e agora está abraçando"

O clima na sede não está dos mais amigáveis. Enquanto realizava uma sequência de treinos na academia, Cezar Black aproveitou para malhar, também, a língua. O alvo da vez foi Jaquelline e sua aproximação com o Grupo dos Crias. 

Em uma conversa com Shay, o enfermeiro não poupou críticas, chegando chamar a influenciadora de hipócrita. "Até semana passada estava metendo o pau no pessoal, principalmente Yuri. Ofendia e agora está abraçando".

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O empresário concordou com o colega, afirmando que a peoa fez isso por interesse. "Favorece o jogo dela". Ambos chegaram a conclusão de que o clima entre Pôr do Sol e os Crias só está bom por conta do alvo em comum: o Grupo do Paiol.

"Prefiro não estreitar relação com pessoas assim. Até tentei com os meninos, até porque senti abertura para uma amizade, mas não rolou", complementou o enfermeiro.

Confira esse trecho da conversa:

.@cezarblackk critica aproximação de @jaquegrohalski com `Os Crias` 

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/oxfPcXkXc6

Os peões aproveitaram para reavaliar suas posturas no jogo. Para Black, o amigo tem insistido no mesmo assunto toda dinâmica e isso pode soar cansativo para quem assiste. "Vivemos tantas semanas aqui dentro e você sempre levanta o mesmo. Isso acaba se tornando chato e redundante". Apesar da crítica, o peão elogiou Shay, o chamando de "homem do coração bom".

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Kally, Nadja ou Radamés? – Vote!

Votação A Fazenda Top 12: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!