Amigas de novo! Jaque relembra aliança com Kally e lhe manda beijo

Amigas de novo! Jaque relembra aliança com Kally e lhe manda beijo

A amizade entre Jaquelline e Kally parece ter voltado com força total e sem mágoas! Ao observar o dia desta terça-feira (19) findar, a influenciadora relembrou a época em que o Grupo Pôr do Sol contava com a cantora e lhe mandou um beijo. 

"Nosso eterno Pôr do Sol. Mesmo que ele se perdeu no meio do caminho do jogo, vai ser eterno em nosso coração", comentou a peoa com André. "Foi tudo tão lindo até aqui". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Kally e Jaque já se conheciam antes do reality e a amizade se fortaleceu com a convivência. Até que a cantora começou a se aproximar muito do Paiol e se apaixonou por Cezar Black. As duas protagonizaram uma baita briga, com direito a água na cara, e se afastaram de vez. Embora não admitissem uma para a outra, ambas sentiam falta da amiga.

Na noite de segunda-feira (18), elas acertaram os ponteiros na dinâmica de apontamento que recebeu todos os eliminados de volta ao cercadão. Jaque admitiu ter se arrependido por não ter dado um abraço na colega antes da saída dela na Roça e disparou: "Eu te amo demais". Kally afirmou que faltou comunicação entre elas, mas que entendia o motivo pelo qual a amiga bateu de frente com seus posicionamentos. "Eu também te amo e estou de braços abertos para você", garantiu.

Confira a menção de Jaque à Kally: 

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21), a partir das 22h45, na tela da RECORD. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Debate de A Fazenda tem exposed, deboche, treta e declaração de amizade

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na última Roça ‘A Fazenda 15’: André, Jaquelline, Márcia, Lily, Tonzão ou WL? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!