Alta procura por negociações de dívidas estimula prorrogação do Feirão Serasa Limpa Nome

Alta procura por negociações de dívidas estimula prorrogação do Feirão Serasa Limpa Nome

O número recorde de negociações pelos canais digitais e as gigantescas filas registradas durante a semana de tendas físicas em cinco capitais estão fazendo a Serasa prorrogar quase até o Natal o Feirão Limpa Nome. A ação, que tinha como data de encerramento o dia 6 de dezembro, anuncia a prorrogação da campanha até o dia 20 deste mês.

Com descontos de até 99%, o Feirão Serasa Limpa Nome representa, para muitos brasileiros, o primeiro passo para uma vida financeira saudável: “As filas e as histórias das pessoas que estão conseguindo recomeçar suas vidas com crédito mostraram o quanto o país estava precisando de um feirão em 2021”, diz Matheus Moura, Gerente Executivo da Serasa. “Por isso estamos estendendo por mais duas semanas um evento que está ajudando milhares de brasileiros a iniciarem o novo ano com o nome limpo”, complementa. 

Descontos concedidos
Em pleno período de Black Friday, as tendas de negociação de débitos registraram mais movimento do que o comércio. O mais recente Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas no Brasil traduz esse fenômeno: em outubro, o Brasil atingiu a marca de 63,4 milhões de inadimplentes, o maior número do ano, só superado pelo índice de julho do ano passado, quando a pandemia ainda estava no auge.

Desde 3 de novembro, data de início das condições especiais, o Feirão Limpa Nome já beneficiou mais de 3 milhões de consumidores que aproveitaram a oportunidade de conseguir ofertas inéditas com parcelamentos que podem chegar a 72 vezes. A intermediação da Serasa com mais de 100 empresas parceiras já resultou em mais de R$ 8 bilhões de descontos aos brasileiros.

Para quem não sabe se tem dívidas em seu nome, a consulta é feita de forma gratuita e os acordos podem ser acessados através dos canais oficiais da Serasa. As condições especiais do Feirão Serasa Limpa Nome estão disponíveis até 20 de dezembro nos seguintes canais:

• Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store
• Site www.feiraolimpanome.com.br
• WhatsApp 11 99575-2096
• 0800 591 1222
• Nas mais de 7 mil agências dos Correios (necessário levar documento original com foto e pagar taxa de R$3,60)

(Oferecimento: Serasa)

Compartilhe:

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 13’: Aline, Dynho, Mileide ou Solange? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!