Votar A Fazenda: André, Jaque, Márcia e WL estão na final; quem merece vencer?

Votar A Fazenda: André, Jaque, Márcia e WL estão na final; quem merece vencer?

André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL Guimarães são os finalistas de A Fazenda 15. Os quatro peões superaram Lily Nobre e Tonzão Chagas, eliminados na noite desta terça-feira (19), e asseguraram suas vagas na grande decisão do reality. Um deles vai vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem é o seu favorito?

Jaquelline e André são considerados os favoritos do público, mas o fato de serem aliados pode dividir os votos de sua torcida. Lily, Tonzão e WL, que também jogavam juntos, sentiram na pele os efeitos da parceria, e os dois primeiros acabaram eliminados a dois dias da final.

Já Márcia, que não conseguiu se tornar prioridade de ninguém, tem conquistado o público com situações que viralizam na internet e pode surpreender. A ex-jogadora de vôlei também ganhou pontos depois de ser muito atacada na lavação de roupa suja com ex-peões. O público brasileiro, como se sabe, adora torcer por alguém que vira alvo dos outros.

André vai testar sua popularidade com o público pela terceira vez. Ele foi para a berlinda com Alicia X e Shayan Haghbin na roça que culminou na eliminação da irmã de MC Daniel e automaticamente enfrentou os outros cinco peões que seguiam vivo na competição na semifinal. O ator foi indicado para enfrentar Kally e Nadja na roça cancelada após a expulsão de Rachel Sheherezade.

Jaquelline está indo para a quarta votação popular. Além da disputa por uma vaga na decisão, a ex-BBB superou Henrique Martins em uma roça que também tinha Lucas Souza e, já na reta final, encarou Márcia, Nadja, Shayan e WL em uma berlinda com eliminação dupla.

Márcia chega à final como a peoa que mais enfrentou roças: ela vai para a sexta. Além das duas berlindas mais recentes, a ex-jogadora de vôlei saiu vitoriosa na pesquisa que eliminou Cariúcha (e também tinha Shayan), na que culminou Jenny Miranda (e tinha Nadja) e na que tirou Sander Mecca (Lucas foi o terceiro peão indicado).

WL, por sua vez, conseguiu desviar das roças o quanto pôde. Só foi encarar a opinião popular na reta final, nas três roças com eliminação dupla. Ele superou Cezar Black, Radamés Furlan, Nadja Pessoa, Shayan Haghbin, Lily Nobre e Tonzão Chagas em menos de uma semana.

Votação

Quem vai ganhar A Fazenda 15?

Reta final de A Fazenda 15

Confira o cronograma de A Fazenda até a final da 15ª temporada:

  • Quarta-feira (20): Festa final com a participação de todos os peões da temporada. Nesse dia, será aberta a votação para o público escolher entre os quatro finalistas quem deve levar o prêmio final da temporada;
  • Quinta-feira (21): Grande Final com a participação de todos os peões da temporada. O Brasil vai escolher quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.