Votar A Fazenda 17: Votação aponta quem sai e mostra favorito em parcial

Votar A Fazenda 17: Votação aponta quem sai e mostra favorito em parcial

Duda Wendling, Maria Caporusso e Wallas Arrais estão na 9ª roça de A Fazenda 17. Os três roceiros foram definidos após a vitória de Dudu Camargo na Prova do Fazendeiro desta quarta (19). Quem você quer que fique no reality? Vote na fazenda no final deste texto.

Apenas Duda, Dudu e Maria participaram da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Wallas foi vetado da atividade durante a formação da berlinda na terça-feira (18). 

Na área de provas, cada participante precisava escalar uma parede para alcançar as caixas de sapatos posicionadas no alto da estrutura. Em seguida, eles tinham que atravessar um percurso com obstáculos carregando os itens coletados até a etapa seguinte. Para finalizar, todos tiveram que organizar e posicionar o material de forma correta em uma bancada final.

Dudu terminou primeiro e conquistou o chapéu de mandachuva da semana. Duda e Maria se juntaram a Wallas na berlinda.

Vote agora

Quem você quer que fique em A Fazenda 17 na 9ª roça?