Votação A Fazenda: Parcial diz quem sai hoje

Alguém escapou e agora três competem pela permanência.

Votação A Fazenda: Parcial diz quem sai hoje

Erasmo, Rico e Solange se deram mal essa semana e acabaram na sétima berlinda da temporada. Um deles vai deixar o programa nesta noite de quinta-feira (4), mas quem? Consultamos a parcial da votação de A Fazenda 2021 na enquete do DCI para saber de qual lado o público está nessa briga.

Como está a votação de A Fazenda 2021 agora?

Rico é o participante com a maior torcida por enquanto, na parcial sobre quem deve permanecer no jogo, com mais 300 mil votos até agora, o peão soma 50%.

Solange está em terceiro lugar desta briga, com 20% dos votos do público na enquete A Fazenda. Apesar de não estar na lanterna, Erasmo não está muito longe da colocação de Solange.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi soma até agora 30% dos votos. A diferença entre a segunda e terceira posição na enquete A Fazenda está pequena, o que significa que o influenciador digital fitness ainda está com chances de permanecer.

VOTE: QUEM DEVE SAIR HOJE

Como votar?

Qualquer um pode votar para ajudar ou prejudicar alguém no confinamento e não é necessário criar nenhum tipo de login no site oficial do reality show para conseguir participar da votação de A Fazenda. O primeiro passo é ir no site do R7, https://www.r7.com/, e depois clicar na aba do reality show rural.

A enquete vai aparecer no começo desta nova página, clique nela e observe os nomes e fotos dos participantes que estão na roça. É importante lembrar que a votação de A Fazenda na Record pede que você salve alguém, ou seja, os votos são para ficar! Então cuidado para não confundir.

Depois de clicar em quem pretende votar, selecione a caixinha ‘sou humano’ e depois confirme a decisão com o botão ‘votar’. Espere a mensagem do sistema, que vai informar que o seu voto foi computado, e pronto! É possível repetir esse processo quantas vezes quiser, não há limite.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Marina estava na berlinda por sobrar na dinâmica do ‘Resta Um’, mas a influenciadora digital teve sorte e conseguiu escapar da roça ao vencer a disputa do fazendeiro, na noite de quarta-feira (3). A peoa derrotou Solange e Rico em uma prova que misturou agilidade, habilidade e contava também com a sorte. Erasmo não chegou a brigar pelo chapéu, pois foi vetado por Marina durante a noite de votação de A Fazenda que formou esta roça, na terça-feira (2).