Thayse Teixeira detona Andréa Nóbrega: “Mulher insuportável”

Thayse Teixeira detona Andréa Nóbrega: “Mulher insuportável”

Parece que Andréa Nóbrega continua causando, se não é confusão ou briga, com muito bate boca, ela acaba incomodando os colegas de confinamento, por sempre solicitar uma ajuda.

Andréa ainda sofre com a saída de sua melhor amiga na casa. Na noite da última quinta feira (31), a gente pode acompanhar a votação na eliminação da semana, onde os peões  Bifão e Diego disputaram a preferência do público, e quem acabou  se dando melhor foi Diego.

Já Bifão foi quem deixou a casa, com isso sua grande amiga dentro do jogo, Andrea, ficou sem norte, chorou e foi consolada pelos colegas, mas  parece que as coisas não caminham tão bem assim.

+A Fazenda 11: Roça entre Bifão e Diego Grossi bate recorde de votação de realities da Record

Passado o alvoroço da roça, vida que segue no confinamento, e ao ter que executar as tarefas do dia a dia, a peoa Thayse Teixeira chegou a reclamar da sua colega  Andréa Nóbrega.

Thaise,  disse que a peoa não faz nenhuma tarefa matinal sem pedir a ajuda de outro colega, essa semana  a frente de cuidar dos porcos na fazenda, Andrea, passou por um momento inusitado, ela teve um ataque enquanto realizava a tarefa do dia. Ao fazer os cuidados pela primeira vez, com os porquinhos, ela “surtou” com essa responsabilidade  e gritou muito.

+A Fazenda 11: Lucas se revolta com Andréa Nóbrega: Ponto de explodir com essa desgraça

Rodrigo Phavanello foi conversar com Thaise e no meio do bate papo ela perdeu a paciência, e acabou falando com ele  o que acha sobre a socialite.

Andréa de madame é insuportável” Eu não tenho culpa né, Não posso fazer nada, a mulher tudo que vai fazer e precisa de 50 pessoas ao redor, é grito pra lá, é grito pra cá disse Thayse. Que mulher para gritar insuportável. Rodrigo logo respondeu, “respira respira”.