Aline, Gui Araujo e Victor estão na quarta roça de 'A Fazenda'

Aline, Gui Araujo e Victor estão na quarta roça de

Dayane Mello escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro, em "A Fazenda 13" (RecordTV), que exigiu agilidade e foco dos competidores. Com isso, Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro formam a quarta roça da edição. Um deles dará adeus ao prêmio milionário na noite de quinta-feira. Quem você que fique?

Votar na Roça ‘A Fazenda 13’: Aline, Gui ou Victor? – Vote!

Como a roça foi formada

Rico, o fazendeiro da semana, começou indicando Gui Araujo para a berlinda: "A pessoa que eu vou indicar hoje é uma pessoa que no meu ver tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras, que manipulam o jogo", disse. Com o poder da chama amarela, Arcrebiano ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho. Sendo assim, os dois, além do fazendeiro, ficaram imunes na quarta roça. Bil entregou o poder da chama vermelha para Gui Araujo, que teve peso 2 em seu voto.

Aline Mineiro foi a mais votada da casa, ocupando o segundo banco da roça. A atriz precisou puxar um peão da baia e Victor Pecoraro foi o eleito. Já Dayane Mello parou na roça após sobrar na dinâmica do resta um. O último peão da baia veta um colega de confinamento de realizar a prova do fazendeiro. Aline vetou Gui Araujo.

Prova do fazendeiro

Durante o dia, a apresentadora Adriane Galisteu já tinha havia dado spoiler que a quinta prova do fazendeiro seria de sorte. "Não tem a coisa de um ter mais vantagem que o outro", anunciou. Gui Araujo, que já foi fazendeiro por duas vezes, não competiu. Dayane Mello, a última a garantir o lugar na berlinda, vetou o ex-namorado de Anitta.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!