Peões montam a 9ª Roça de A Fazenda 15; veja quem está em risco!

A votação encerrou com quatro peões no risco de deixar o reality nesta quinta (22).

Peões montam a 9ª Roça de A Fazenda 15; veja quem está em risco!

Nesta terça (21), os peões que seguem confinados em “A Fazenda” formaram a nona Roça da 15ª temporada. Mais uma vez, Jaquelline foi a dono do chapéu do Fazendeiro, enquanto o Poder do Lampião ficou na responsabilidade da Lily Nobre. Depois de muitas discussões, quatro participantes ficaram mais próximos de sair do programa!

A formação começou quando Adriane Galisteu pediu para Lily Nobre, que ganhou a nona “Prova de Fogo“, abrir o Lampião para descobrir quais seriam os poderes laranja e branco. Com isso, a apresentadora perguntou com qual pergaminho o peão ficaria.

Depois de ler os dois, a cantora decidiu ficar com o pergaminho de cor branca e entregar o laranja para WL Guimarães. O próximo passo da formação ficou na responsabilidade da Fazendeia desta semana, Jaquelline, que indicou Cezar Black.

Depois isso, WL abriu seu poder laranja e descobriu que poderia por alguém da Baia para receber votos na votação aberta. Ele, então, escolheu que Alicia X pudesse ser votada pelos participantes.

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Alicia, André, Cézar ou Shayan? – Vote!

Em seguida, os peões iniciaram a distribuição de votos cara a cara. Confira como os participantes se posicionaram durante a formação da Roça:

  • Shayan foi votado por Tonzão, WL, Lily, Márcia, Lucas, Yuri e André
  • Lily foi votada por Alicia X
  • Jaquelline foi votada por Nadja, Kally, Shayan, Radamés e Cezar Black

No fim, Shayan recebeu sete votos e assumiu o segundo lugar da Roça desta semana, que puxou André Gonçalves para o terceiro banquinho. Depois disso, os peões fizeram o Resta Um, que encerrou com Radamés no último banco.

O jogador de futebol decidiu vetar o ator da Prova do Fazendeiro. Depois disso, Lily revelou que o poder branco deu a chance de mudar o último roceiro por alguém que nunca foi para a Roça, ela, então, colocou Alicia X no lugar de Radamés.

Cezar Black, Shayan ou Alicia: Quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro?

Agora, Cezar Black, Shayan Haghbin e Alicia X disputarão entre si na Prova do Fazendeiro. Nesta quarta-feira (33), um dos três peões vencerá a dinâmica e, consequentemente, se livrará da Roça. Quem deve ganhar? Vote agora!