Netto critica postura de Hariany no jogo: “Morreu aqui pra mim”

Netto critica postura de Hariany no jogo: “Morreu aqui pra mim”

Na noite desta última quinta-feira (17), durante uma conversa na piscina, Netto decidiu expor o seu ponto de vista sobre uma participante do reality ‘A Fazenda’.

O peão criticou a postura de Hariany Almeida e ainda citou a participação dela no reality da Globo, o ‘Big Brother Brasil’.

A Fazenda 11: Hariany revela grande medo após saída do reality e desabafa

“O jeito dela, que todo mundo abraçou e gostou no BBB, morreu aqui para mim”, disparou ele.

O comentário do DJ veio surgiu após outros peões falarem sobre como estaria a imagem da goiana perante o público, e ainda questionaram o affair entre ela e Lucas dentro do confinamento. “Eu já tô até imaginando os posts no Instagram: Hariany trai namorado com Lucas Viana, o que vocês acham?”, especulou Netto.

“Vinte quatro horas é uma coisa, o programa da TV é outro. Cada caso é um caso, se estiverem mostrando o casalzinho bonitinho, que o povo gosta, não dá para saber”, refletiu Viny Vieira.

Hariany Almeida já havia terminado com o namorado antes de ida ao ‘BBB’

Netto não foi o único a criticar Hariany, o ex-participante do reality, João Zoli, detonou a peoa após ela após ela chamar ele de ‘planta’, um apelido dado para as pessoas que estão dentro de um reality e não chamam muita atenção. Nas redes sociais o ex-peão Zoli defendeu o seu posicionamento dentro do programa, também falou sobre o affair da ex-BBB com Lucas e da traição ao namorado dela.

“Pelo amor de Deus, seu ‘boy’ me ligou e veio aqui em casa antes de entrar no programa, sabe para quê? Pedir conselhos de como agir dentro do programa! […] E parece que está fazendo direitinho dentro do jogo… Será ele uma planta também? Se agir com coração, ter caráter, respeitar as pessoas, é ser uma planta, realmente eu fui! Eu ajudei a todo mundo que sempre precisou de mim, seja com os animais, ou com qualquer outra coisa que precisavam da minha ajuda, independente de quem fosse, me dando bem ou não com a pessoa. Não precisei xingar ninguém no ao vivo e nem dentro da casa, nem mesmo quando não me dava bem com a pessoa. […] Não precisei sacanear ninguém aqui fora, porque são 4 anos, não são 4 dias, nem mesmo 4 meses…”. Veja o texto completo!

Veja também:

A Fazenda 11: Netto vence a prova de fogo e Diego leva dois para baia