Votação Roça A Fazenda 2020 - Jojo Todynho x Lipe Ribeiro x Mariano - Quem vai ficar?

Votação Roça A Fazenda 2020 - Jojo Todynho x Lipe Ribeiro x Mariano - Quem vai ficar?

Na noite desta quarta-feira (09), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion conversando com os peões, repercutindo sobre a formação da Roça. Depois, foi a vez de mostrar os melhores momentos do jogo.

Na noite anterior, Biel pegou os poderes verde (O dono teve que escolher entre ganhar R$20 mil ou trocar um roceiro) e o vermelho (Dono teve que indicar dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidiu qual dos dois foi o quarto roceiro) do lampião. Após ler, o cantor decidiu escolher o primeiro e entregou o outro para Mateus Carrieri.

Depois, a Fazendeira da Semana, Lidi Lisboa indicou Mariano, relembrando uma vez que ele usou de um poder para colocá-la na berlinda. Depois, Mion anunciou as mudanças, e disse que o segundo roceiro poderia ser qualquer um, inclusive da baia, e Mateus foi o mais lembrado, e com isso, também teve a regalia de puxar alguém para o outro banco, e escolheu Lipe Ribeiro. Ao abrir o poder vermelho, Carrieri indicou Stéfani e Biel para a nova votação, e com quatro votos, a influenciadora completou a berlinda. Ao abrir o seu poder, Biel trocou Mateus e colocou Jojo Todynho no seu lugar.

Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2020

Marcos Mion então chamou apenas três participantes, pois Stéfani teve a regalia de escolher o nome vetado, e colocou Mariano. Depois, foi explicado como funcionaria o jogo.

Na prova, cada peão ficou com uma cor, tiveram que passar por uns obstáculos com duas bolinhas, e depois tiveram que acertar os alvos, e tentar acertar as cores dos adversários. Inicialmente, foi dito que Jojo teria ganho, só que o resultado foi questionado por Lipe.

No ar ainda na Record, o apresentador avisou que tudo seria analisado, e pela madrugada, eles voltariam com uma decisão. Já mais de 2h da manhã, os peões foram avisados que tudo seria refeito. Já vestidos com as roupas de prova, foi explicado o que aconteceu, mostrando imagens, e com isso, a direção decidiu que apenas Jojo e Stéfani iriam refazer, ou seja, com uma tentativa de continuar de onde o erro tinha acontecido.

Inicialmente, a cantora quis desistir, com a justificativa de que não estava se sentindo bem. Como faltava apenas 1 bolinha da concorrente, ela foi convencida. E com isso, quem conseguiu o chapéu foi Stéfani.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O Votar Enquete agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos três participantes tem mais chances de continuar na retomada final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (10), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o Votar Fazenda vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe da nossa enquete – Quem deve ficar?

Jojo, Lipe ou Mariano: Quem fica em A Fazenda 12? Vote

Enquete Fazenda. Votar Fazenda

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 12 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do Votar Enquete!

Enquete ‘A Fazenda 12’: Quem voltará da 13ª Roça? – Vote!

Enquete ‘A Fazenda 12’ – Mariano ou Stéfani? – Vote!

Votação – Enquete A Fazenda 12: Qual dos participantes que estão na Roça irá se salvar da eliminação e continuar no programa: Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano? Qual dos competidores você quer que fique na edição 2020 do reality da Record TV?

Vote e comente essa Enquete Fazenda do Votar Enquete:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

Enquete A Fazenda 12: Quem vai ganhar o reality? – Vote!