Irmão de Hariany joga indireta polêmica para Lucas Viana e é vítima de ameaça

Irmão de Hariany joga indireta polêmica para Lucas Viana e é vítima de ameaça

Se as idas e vindas do namoro de Hariany Almeida e Lucas Viana têm despertado incômodo até mesmo entre os próprios participantes de ‘A Fazenda 11’, do lado de fora da casa, mais precisamente entre a família da peoa, o negócio segue o mesmo.

+ A Fazenda 11: Hariany e Lucas reatam namoro

Nesta última quarta-feira (13), por exemplo, o irmão da ex-BBB, Max, acabou gerando um burburinho daqueles entre os fãs da participante. Isso porquê, ele recorreu ao Instagram, por meio do Instagram, e em meio a nova reconciliação protagonizada entre o casal mais badalado do reality rural atualmente, rasgou o verbo com uma indireta reflexiva: “Subir na vida sim, mas sem fazer ninguém de degrau”, dizia a frase. Na legenda, o rapaz acrescentou: “Quem tá dentro não vê, mas eu tô só olhando calado”.

+ Perfil de Hariany no Twitter revela que família da peoa recebeu ameaças de morte

De imediato, não demorou muito e a repercussão foi generalizada e compartilhada entre o público que apoia o casal nas redes sociais. Incomodado com as críticas e até mesmo ameaças recebidas, Max então apagou a publicação que havia feito e publicou um longevo texto reclamando, e destacando que sempre irá defender a irmã, independente das suas atitudes.

+ A Fazenda 11: Irritada, Hariany detona peões e dispara sobre irresponsabilidade

“Olha, eu sempre respeitei a todos nunca xinguei e nem ameacei ninguém! Eu respeito a opinião de todos, mas só porquê respeito não quer dizer que sou obrigado a gosta de algumas coisas. Não tenho nada contra ninguém, desejo sorte a todos pois temos as nossas lutas”, iniciou.

“Eu só não ‘tampo’ meus olhos pra algumas coisas e nem vou tampar! Eu não sou melhor que ninguém pra afirmar nada. Agora pessoas que eu nunca vi se achando perfeitas e vindo me xingar e me ameaçar? Me desculpa, mas isso já é demais”, continuou ele, que citou Hari, pedindo por mais respeito com os julgamentos.

“Sobre a minha irmã, vocês tem que entender que sempre vou proteger e sempre vou apoiar mesmo não concordando. Pois isso é RESPEITO! Respeito ‘Rapaz’, não tenho nada contra ele, mas não sou falso pra falar que concordo com tudo. Só peço uma coisa: vocês não tem que gostar de mim, só RESPEITEM a minha opinião!”, finalizou.