A Fazenda 13: Lary Bottino é julgada até por cachorro ao chorar por saída de Gui Araujo.

Lary Bottino e Gui Araujo; influenciadora chorou pela saída do amigo em A Fazenda 13

A Fazenda 13: Lary Bottino é julgada até por cachorro ao chorar por saída de Gui Araujo.

Eliminada com recorde de rejeição de A Fazenda 13, Lary Bottino até tentou fazer campanha para Gui Araujo ser salvo da roça. Mas os apelos não deram certo, e ela acabou aos prantos com a eliminação do amigo. A jovem publicou um vídeo com o momento do choro, mas o que chamou a atenção dos internautas foi a cara de julgamento que o cachorro dela fez.

A ex-MTV publicou em suas redes sociais a reação que teve no momento em que seu melhor amigo foi eliminado do programa. Após cobrir o rosto com as mãos, Laryssa secou as lágrimas e voltou a olhar para a televisão. Ao fundo, deitado no sofá, estava um de seus cachorros, o Feijão. 

O olhar de julgamento do cão para a dona roubou a cena e viralizou nas redes sociais, fazendo com que o choro da influenciadora digital ficasse em segundo plano. 

Após se recuperar, a ex-amiga de Anitta publicou um texto em seu Instagram em apoio ao ex-MTV. "Tanto amor aqui pra você! É tão difícil sem você aqui. Eu te amo! Sabemos quem você é! Volta pra nós! Sem você foi ruim demais!", escreveu ela, na legenda de uma foto ao lado de Guilherme.