A Fazenda 13: Após culpar Solange por agressões, Day diz que luta por mulheres

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo disse que mulheres devem se apoiar e que luta por isso.

A Fazenda 13: Após culpar Solange por agressões, Day diz que luta por mulheres

Após declarar em A Fazenda 13 que Solange Gomes sofreu violência doméstica durante oito anos porque aceitou e não soube escolher o marido, Dayane Mello afirmou que luta pelas mulheres fora do confinamento. "Mulher tem que apoiar mulher", afirmou.

A fala aconteceu depois de a modelo fazer um desabafo para a própria Solange sobre as reclamações de Aline Mineiro. "Nós temos que nos apoiar, e você [Aline] está me botando contra o que eu sempre lutei lá fora. Eu podia esperar de qualquer pessoa, mas não dela", disse.

Em seguida, a ex-Big Brother Itália voltou a bater na tecla de que é alvo dos peões desde o primeiro dia. "Desde o dia que eu entrei aqui, tive muita personalidade, entendeu? Então isso incomodou muita gente, desmascarou o jogo de muita gente", dissertou.

"Incomoda uma adversária como eu, então é normal eu chegar e ninguém sorrir para mim", disse, sobre sua volta da roça. "Estou aqui há 15 dias sem um amigo, sem ninguém para contar. Sozinha por opção. Não que eu esteja me excluindo, eu quero me proteger", assegurou ela.

"Isso é para poucos, é para corajosos continuar só, e é como vai continuar sendo agora", disse. "Eu queria estar feliz, queria ter amigos, mas eu plantei isso", admitiu a modelo.

Entenda o caso
Na última quarta-feira (14), Dayane afirmou para MC Gui que Solange não soube escolher o marido e só apanhou durante oito anos porque aceitou, como se a ex-Banheira do Gugu fosse responsável pelas agressões. A fala repercutiu muito mal nas redes sociais.

Horas após as declarações, a própria assessoria da modelo repudiou suas falas. "Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e [desejamos] que esse pensamento venha a ser desconstruído pós-reality", pontuou a equipe da modelo na nota divulgada no Twitter.