Lucas se emociona com surpresa dos fãs

Lucas se emociona com surpresa dos fãs

Essa manhã de domingo foi cheia de surpresas para o peão Lucas Viana, que está confinado na sede de ‘A Fazenda 11’. O modelo foi surpreendido com um carro de som enviado pelos seus fãs.

A mensagem enviada pelos fãs causou ainda mais surpresa, já que além de mandar apoio a ele, também mandou uma alerta sobre o trio sol. “Lucas, seja forte. Você não está sozinho, tem uma torcida com você. Trio sol, todos falsos, cuidado”, dizia o carro de som.

Confira o recado do carro:

Olha aí o carro gente!!! pic.twitter.com/vnUGJlZ1Lp

— haha_sério? LUCAS VIANA 🍼🤴🏻❤ (@haha_seerio) November 10, 2019

Após o susto, no horário do almoço, o presenteado do dia falou sobre o assunto com Thayse e não escondeu a alegria pela linda surpresa. “Fiquei emocionado com a mensagem de hoje”, contou o modelo.

Na madrugada deste último dia 09, Lucas chegou a questionar com os seus colegas o que aconteceria caso decidisse tocar o sino.

“Vocês leram o contrato direitinho?”. “Do que você está falando? Não pode ficar falando isso não”, comentou Guilherme Leão. “Se eu tocar o sino, eu pago alguma multa ou só perco o cachê?”, questionou o ex-affair da ex-BBB Hariany. “Acho que só perde o cachê”, respondeu o humorista.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana cogita desistência do reality show

Após o questionamento e alguns problemas envolvendo sua ex-namorada, Hariany, Lucas surpreendeu ao tocar o sino. O peão perguntou à produção do programa se pagaria uma multa por desistir do reality. Depois do acontecido a emissora informou que o modelo não foi desclassificado, pois não realizou o procedimento completo para sofrer eliminação do reality.

+ A Fazenda 11: Lucas toca o sino e produção toma atitude inédita

A peoa Thayse não gostou nada dos últimos acontecimentos em ‘A Fazenda’. Nas últimas horas, Lucas Viana brigou com Hariany, cometeu uma infração e decidiu tocar o sino para sair do reality. Porém, o modelo, como informado pela emissora Record TV, não realizou o procedimento correto para ser retirado do jogo.

Na tarde deste domingo, a influencer Thayse criticou a atitude dos participantes Viny e Guilherme após Lucas ter cometido uma infração ao circular pela sede como morador da baia.

+ A Fazenda: Thayse critica atitude de Viny e Guilherme