Enquete A Fazenda 13: Roça tem Bil, Dayane e Gui Araujo; participe da votação

Enquete A Fazenda 13: Roça tem Bil, Dayane e Gui Araujo; participe da votação

Após a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (24), a décima roça de A Fazenda 13 foi definida. Bil Araújo, Dayane Mello, Gui Araujo estão como opções na votação do reality show da Record. Quem fica no confinamento nesta semana? Participe da enquete do Votar Fazenda.

Gui Araujo não disputou a atividade pela liderança da semana porque tinha sido vetado na noite anterior. Na dinâmica patrocinada, os três concorrentes precisaram operar uma empilhadeira.

O objetivo dos peões era usar o aparelho para pegar produtos e completar uma estante com promoções da empresa. O competidor que conseguisse colocar os seis primeiros cartazes no menor tempo seria o vencedor. MC Gui disparou na Prova do Fazendeiro e conseguiu realizar o circuito de forma mais rápida.

Quem fica na décima roça? O resultado da votação da enquete A Fazenda 13, Participe abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Bil, Dayane, Gui Araujo e MC Gui estão na 10ª roça

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Quem sai de A Fazenda?

Após a Prova do Fazendeiro, os três ameaçados fizeram apelo pela permanência. "Família, tô aqui mais uma vez na roça, mas não queria estar. Queria agradecer por quem torceu por terem me deixado na outra roça. Não sei como está a situação aí fora, mas quero ficar. Esse é meu terceiro reality e e espero que seja o último, mas dependo de vocês", falou Bil.

"Meu Brasil, quero agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim. Muita gente destruiu meu status de humor aqui dentro, muita gente destruiu isso. Muita gente não jogou, eu joguei. Quero muito ficar, me deixem ficar", cutucou Dayane em seu discurso.

"Tô aqui mais uma vez e na mão de vocês para ficar nesse jogo louco. Dei meu sangue, minha alma e tô com resto do coração para continuar aqui. Quero muito ficar. Se eu voltar, já sabem e não preciso nem falar. Preciso ficar mais uma vez porque o jogo tá acabando", disse Gui Araujo.

Votar na Roça ‘A Fazenda 13’: Bil Araújo, Dayane ou Gui Araujo? – Vote!