Enquete A Fazenda 2023 + Votação R7: quem ganha a Grande Final, André, Jaquelline, Márcia ou WL

Quem são os peões favoritos para ficar no reality show? Vote na Enquete A Fazenda 2023 e saiba na hora quem vai entrar no top 4 e quem será eliminado antes da Grande Final

Enquete A Fazenda 2023 + Votação R7: quem ganha a Grande Final, André, Jaquelline, Márcia ou WL

Lily e Tonzão foram os dois últimos eliminados, e os finalistas de A Fazenda 15 foram definidos! André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Márcia Fu e WL estão na Grande Final para saber quem será o participante favorito e que vai ganhar o programa. O votar fazenda trouxe a enquete A Fazenda 2023 para que você vote no peão que quer ver como vencedor. Então, acompanhe resultado parcial da eliminação dupla!

Enquete A Fazenda 2023: quem você quer que vença a Grande Final da edição?

André, Jaquelline, Márcia ou WL, quem será o peão vencedor de A Fazenda 15 na quinta-feira, 21/12? Vote no seu participante favorito, pois quem tiver menos votos é quem perde!

Em seguida, acompanhe as porcentagens parciais da Enquete A Fazenda 2023 Roça Grande Final!

Vote ainda mais em nossas Enquetes A Fazenda 2023, no estilo R7 Votação:

Quem está na última Roça de A Fazenda 15?

Chegamos na última semana de A Fazenda 2023, e agora, estamos mais próximos da Grande Final e de saber quem será o campeão deste ano. Nesta terça-feria, 19/12, foram definidos os 4 finalistas, já que outros dois peões foram eliminados.

A princípio, a Roça Especial da terça foi formada por todo o top 6: André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Lily Nobre, Márcia Fu, Tonzão e WL Guimarães. No entanto, Lily e Tonzão levaram a menor quantidade de votos e voltaram para casa, dando adeus à Grande Final e ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, os 4 finalistas de A Fazenda 2023 são André, Jaquelline, Márcia e WL! Aqui na enquete A Fazenda 2023, você acompanha os resultados parciais da Grande Final. Então, volte no começo da máteria e deixe seu voto no participante favorito!

Em seguida, conheça mais sobre cada um dos 4 peões que disputam o título de campeão de A Fazenda 15.

André Gonçalves

André Gonçalves Barbosa tem 48 anos e cresceu aos olhos do público. Após sua estreia aos 14 anos na Band, o ator assinou com a Globo em 1991 e aí veio sua primeira grande novela, Vamp. Ele também chegou a participar do reality Casa dos Artistas, do SBT, e já foi casado com a também atriz Danielle Winits.

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Gronalski tem 29 anos, é cantora, e ficou muito conhecida lá em 2018, quando participou do reality show Big Brother Brasil; ela foi a segunda eliminada.

Mas antes de seguir a paixão pela música, Jaque estudou biomedicina, abandonando a profissão para seguir seu sonho de ser cantora. Ela é mãe de uma garotinha chamada Isabella, que tem 10 anos.

Márcia Fu

Márcia Regina Cunha, mais conhecida como Márcia Fu, é uma ex-atleta olímpica de vôlei brasileira, que atuou como atacante de meio e ponta.

Márcia começou a ganhar fama internacional nos anos 80, sendo uma das primeiras jogadoras brasileiras a se destacar em competições internacionais. Ela também ganhou a primeira medalha olímpica do voleibol indoor feminino.

WL Guimarães

Willian Guimarães nasceu no dia 27 de maio de 1999, na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, mais conhecido como WL Guimarães, ganhou fama como influencer digital e possui 4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 8 milhões no Tik Tok!

Quem sai de A Fazenda 15 hoje?

Votação R7.com está aberta! Acompanhando o resultado parcial das enquetes, já é possível ter uma noção de quem será o campeão da Fazenda. Aqui você confere a porcentagem das pesquisas atualizadas ao longo desta quarta, 20/12.

Como votar no R7 para ficar na Fazenda?

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!