Enquete A Fazenda 2023 + Votação R7: quem sai: Lucas, Márcia ou Sander? Quem fica na 8ª Roça?

Quem é o participante favorito para ficar no reality show? Vote na Enquete A Fazenda 2023 e veja em tempo real quem deverá ser eliminado na 8ª Roça

Enquete A Fazenda 2023 + Votação R7: quem sai: Lucas, Márcia ou Sander? Quem fica na 8ª Roça?

Roça definida! Lucas, Márcia e Sander estão na berlinda da Fazenda disputando o SEU favoritismo e mais uma semana de permanência no reality rural. Por isso, o Votar Fazenda preparou a Enquete A Fazenda 2023 onde você vota no peão que acredita ficar na 8ª Roça. Veja em tempo real os possíveis resultados do R7, além das parciais.

Enquete A Fazenda 2023 7ª Roça: quem você quer que fique no programa?

Lucas, Márcia ou Sander: quem vai deixar A Fazenda 15? O peão com maior rejeição na votação do R7 será o próximo a se despedir do prêmio de R$ 1,5 milhão. A seguir, deixe o voto no roceiro que você quer que fique mais uma semana no reality. Ao mesmo tempo, acompanhe as porcentagens da Enquete A Fazenda 2023 8ª Roça:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Lucas, Márcia ou Sander? – Vote!

Quem tá na 8ª Roça hoje, 15/11?

Na terça-feira (14/11), tivemos a [polêmica] formação de Roça A Fazenda. E claro, além dos votos, tivemos várias brigas, desentendimentos, choro e ranger de dentes. No final, 4 peões ocuparam os banquinhos, mas um deles teve a chance de se salvar nesta quarta (15/11) durante a Prova do Fazendeiro.

A princípio, foram para Roça Jaquelline (indicada por Yuri), Márcia (a mais votada), Lucas (indicado por Black pelo poder da Chama Branca) e Sander (vindo do Resta Um).

Como de costume, o útimo a ocupar a berlinda tem o poder de veto, impedindo que um dos 3 roceiros participe da Prova do Fazendeiro. Com efeito, Sander vetou Márcia, mesmo tendo dito que, logicamente, deveria ter vetado Lucas.

Então, o ex-twister, Jaque e Lucas foram para o Gigante de Ferro brigar pela coroa caipira. Mas afinal, quem venceu a prova desta noite?

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje, 15/11?

De início, a Prova do Fazendeiro desta semana trouxe os clássicos sapinhos da primavera, e exigiu bastante agilidade dos participantes, que precisaram acertar as imagens duplicadas que surgiram no telão. O objetivo era terminar com, no mínimo, um sapinho na bancada.

Por fim, a vencedora da coroa caipira foi Jaquelline, que derrubou o último sapinho de Lucas Souza!

Assim sendo, temos os nossos 3 roceiros definidos: Lucas, Márcia e Sander. Em seguida, conheça mais sobre cada um dos participantes da 8ª Roça da Fazenda 2023!

Lucas Souza

Em seguida, temos Lucas Souza; ele ficou conhecido por seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho. Os dois até se casaram, mas a relação durou apenas 10 meses até o casal assinar o divórcio.

Lucas é militar, e ingressou nas Forças Armadas em 2018. Ele até se tornou um Oficial do Exército, mas encerrou a carreira em janeiro deste ano. Natural de Passos, MG, ele ainda é estudante de Economia e Administração.

Márcia Fu

Marcia Regina Cunha, mais conhecida como Marcia Fu, é uma ex-atleta olímpica de vôlei brasileira, que atuou como atacante de meio e ponta.

Marcia começou a ganhar fama internacional nos anos 80, sendo uma das primeiras jogadoras brasileiras a se destacar em competições internacionais. Ela também ganhou a primeira medalha olímpica do voleibol indoor feminino.

Sander Mecca

Por último, e não menos importante, temos Sander Mecca! Ele tem 40 anos, e ganhou fama por liderar a banda Twister, famosa nos anos 90.

Além da música, Sander é autor e empreendedor, e publicou uma autobiografia entitulada “Inferno Amarelo” em 2008, onde conta altos e baixos sobre sua vida. Em 2019, fundou uma empresa de delivery de refeições.

Enquete A Fazenda 15: votação atualizada agora mostra qual peão vai sair

A Votação R7.com já está aberta! E, acompanhando o resultado parcial das enquetes, é possível ter uma noção de quem será eliminado da Fazenda. Aqui você confere a porcentagem das pesquisas atualizadas ao longo desta quinta-feira (16/11).

Como votar para votação da Fazenda 2023?

A seguir, você confere o passo a passo de como votar no site oficial da Fazenda, o portal R7.com:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Lucas, Márcia ou Sander? – Vote!