Enquete A Fazenda 2021: Parcial final indica vencedor do Paiol

Confira quem deve vencer a disputa.

Enquete A Fazenda 2021: Parcial final indica vencedor do Paiol

Chegou o grande dia! Nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, descobriremos quem entre os quatro participantes do Paiol A Fazenda vai carimbar o passaporte para a sede do reality show. O vencedor da votação do público irá chegar com tudo na casa, durante a primeira festa da temporada. Confira quem deve vencer segundos as parciais:

+ Vote agora!

Como está a votação do Paiol de A Fazenda

Duas pessoas estão brigando pelo primeiro lugar na parcial do Votar Fazenda, Krawk e Sthefane Matos. Há dias, o cantor e a influenciadora estão sendo os mais votados na enquete – que até o momento totaliza mais de 80 mil votos.

O primeiro lugar é de Krawk, que soma 37,01% dos votos até agora. Sthe tem 36,76% na parcial do Paiol de A Fazenda, mas continua na briga. A diferença entre o primeiro e segundo lugar está muito pequena, a famosa ainda tem chance de alcançar o adversário.

Na terceira posição está Alisson Jordan. Mah Tavares aparenta ter poucas chances de vencer o Paiol de A Fazenda de acordo com a parcial do Votar Enquete, a TikToker ocupa a lanterna da lista.

Parcial da enquete UOL

Já na votação do portal UOL – com mais de 7 mil votos até o momento – a briga está entre as mulheres. Sthefane ocupa a primeira colocação com folga, 41,28% dos votos. O segundo lugar é de Mah Tavares, que soma 28,34%.

Krawk está em terceiro com 22,03% dos votos e a última posição é de Alisson Jordan, o dançarino tem apenas 8,35% – Lembrando que apenas um participante do Paiol vai entrar oficialmente em A Fazenda 2021, sendo assim, apenas o mais votado.

Como votar no R7

No site oficial do reality show, você pode ajudar Sthefane, Mah, Krawk ou Alisson. Não é necessário ter qualquer tipo de conta no R7, a única coisa que você precisa fazer é passar pela verificação de robôs ao confirmar o seu voto. Confira o passo a passo:

Vá no link https://www.r7.com/, clique na aba ‘A Fazenda’, em seguida clique na enquete do Paiol. Escolha em quem vai votar, selecione a caixinha ‘sou humano’ e então confirme o voto. Simples, não é mesmo? Agora é só repetir o processo quantas vezes quiser.

Você tem até o programa ao vivo desta sexta-feira (17) para votar, Adriane Galisteu vai revelar ao vivo o vencedor: