Enquete A Fazenda 15: Votação aponta quem sai e mostra favorito em parcial

Enquete A Fazenda 15: Votação aponta quem sai e mostra favorito em parcial

Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Furlan estão na décima roça de A Fazenda 15. Os três peões foram definidos após a vitória de Tonzão Chagas na Prova do Fazendeiro nesta quarta (29). Quem você quer que fique no reality da Record? Vote na enquete do Votar Fazenda no final deste texto.

Apenas Kally, Nadja e Tonzão participaram da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Radamés foi vetado da atividade durante a formação da roça, que aconteceu na terça (28).

Na área de provas, Adriane Galisteu explicou como funcionaria a dinâmica da semana. Os competidores tinham que ser bons de mira. Cada raia, com cores distintas, tinha 45 bolas alinhadas que deveriam ser chutadas uma vez por cada um deles. Cada acerto valia um ponto.

Tonzão foi quem pontuou mais na prova. Ele se livrou da roça e ainda poderá indicar um adversário à berlinda na próxima votação ao vivo.

Quem está na roça?

Ainda durante o programa ao vivo, os roceiros fizeram suas defesas para terem a chance de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Kally foi a primeira a falar com o público.

"Meu Brasil, estou aqui sendo de verdade, representando as mulheres fortes do Brasil. Entra no R7 e votem muito para eu ficar porque eu tenho muito que mostrar nesse jogo", pediu a cantora.

Nadja veio na sequência e mandou um recado aos fãs: "Brasil, nordestinas, Recife, meu Pernambuco, votem muito para eu ficar. Quero muito continuar, por favor, votem muito."

"Eu saí totalmente da minha zona de conforto. É um jogo totalmente diferente, aqui eu preciso de vocês para permanecer aqui. Eu conto muito com a sua ajuda", completou Radamés.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 15 na décima roça?