Enquete A Fazenda 15 + Votação R7: quem sai: Kally, Nadja ou Radamés? E quem fica na 10ª Roça?

Quem é o peão favorito para ficar no reality show? Vote na Enquete A Fazenda 15 e descubra na mesma hora quem deve ser eliminado na 10ª Roça

Enquete A Fazenda 15 + Votação R7: quem sai: Kally, Nadja ou Radamés? E quem fica na 10ª Roça?

Após a realização da Prova do Fazendeiro, Kally, Nadja e Radamés estão na berlinda e disputam mais uma semana de permanência no programa. Por isso, o votar fazenda preparou a enquete A Fazenda 15 para você deixar seu voto no peão que acredita que será eliminado na 10ª Roça desta quinta-feira, 30/11. Assim sendo, vote e acompanhe!

Enquete A Fazenda 15 10ª Roça: quem será salvo na quinta-feira, 30/11?

Kally, Nadja ou Radamés: quem será eliminado de A Fazenda 15 nesta quinta-feira, 30/11? Vote no seu participante favorito! Em seguida, acompanhe as porcentagens parciais da Enquete A Fazenda 15 10ª Roça.

Quem tá na 10ª Roça esta semana?

Estamos entrando na reta final de A Fazenda 2023, e muita gente já especula quem será o campeão desta edição. Mas antes, eles ainda precisarão passar por muitas dinâmicas, e claro, formações de Roça.

A princípio, a 10ª Roça foi formada na terça-feira, 28/11. Como de costume, tivemos as típicas lavações de roupa suja, troca de ofensas e chororô pós-votação. Inicialmente, Tonzão, Kally, Nadja e Radamés foram os azarados da semana.

Ton foi o primeiro a ocupar o banquinho, indicado pelo atual Fazendeiro, Cezar Black. Enquanto isso, Kally levou a maioria dos votos da casa; foram 7 no começo, mas estes acabaram sendo multiplicados por 2, graças ao Poder da Chama Laranja, que estava com Yuri.

Já Nadja e Radamés não levaram sorte com o Poder Branco. Nesse sentido, ele extinguiu a puxada de Baia e o Resta Um, colocando em seu lugar o Resta Dois. Ou seja, os 2 peões que ficassem por último na dinânica ocupariam os banquinhos restantes da berlinda.

Além disso, WL, que tinha o poder, também podia vetar um dos 4 roceiros de participar da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 29/11; ele tirou Radamés da jogada que, com isso, foi direto para a 10ª Roça de A Fazenda 15.

Sendo assim, Kally, Nadja e Tonzão foram para o Gigante de Ferro brigar pela coroa caipira. Quem será que venceu a prova? A seguir, você confere o resultado!

Quem venceu a Prova do Fazendeiro na quarta, 29/11?

Como mencionamos, Kally, Nadja e Tonzão participaram da Prova do Fazendeiro.Em primeiro lugar, a dinâmica consistia em acertar o maior número de bolas possível no gol. Foram 15 chutes alternados e, depois, alguns bônus da Betano que poderiam aumentar a pontuação. Vencia quem acertasse o maior número.

Após todas as fases, Tonzão foi o grande vencedor do embate e, pela primeira vez, faturou o chapéu de Fazendeiro! Dessa forma, os 3 roceiros foram definidos: Kally, Nadja e Radamés. Em seguida, conheça mais sobre cada um dos participantes da 10ª Roça da Fazenda 15!

Mas antes, que tal voltar a matéria e deixar seu voto na Enquete A Fazenda 15 10ª Roça? Lembrando que você confere em tempo real a opinião de outras pessoas. Assim sendo, participe e vote!

Kally Fonseca

Antes de mais nada, Kally Fonseca, de 30 anos, é de Natal (RN), mas cresceu em Goianinha, no interior do estado. Integrou anteriormente as bandas Forró Safado e Santropê, e atualmente é vocalista na Cavaleiros do Forró.

Neste ano, participou do “Se Sobreviver, Case”, um programa do Multishow que avalia relacionamentos entre casais.

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa é uma atriz, empresaria e influenciadora digital. Natural de Recife, Pernambuco, ela ficou famosa por ter participado de outros realities shows da Record TV, como o Power Couple 3, ao lado de seu ex-marido Vinicius D’Black, e o Ilha Record.

Radamés Martins

Radamés Martins tem 37 anos e é jogador de futebol no time Brasilense, equipe da capital federal. O veterano volante já atuou por diversas equipes do futebol brasileiro, como Juventude, Náutico e Paysandu. Porém, foi no Fluminense que ele ganhou notoriedade e fama no futebol brasileiro.

Quem sai hoje da Fazenda 2023? Parcial da enquete atualizada aponta disputa acirrada

A Votação R7.com já está aberta! E, acompanhando o resultado parcial das enquetes, é possível ter uma noção de quem será eliminado da Fazenda. Aqui você confere a porcentagem das pesquisas atualizadas ao longo desta quinta-feira (30/11).

Como votar para votação da Fazenda 2023?

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Kally, Nadja ou Radamés? – Vote!

Sob o comando de Adriane Galisteu, restam 12 peões na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baia e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 18 de setembro e a final irá acontecer em dezembro.