Dayane x Marina x Solange: Quem você quer que continue em A Fazenda 13? Vote na enquete

Dayane x Marina x Solange: Quem você quer que continue em A Fazenda 13? Vote na enquete

Na noite desta quarta-feira (01), uma nova Prova do Fazendeiro foi disputada em A Fazenda 2021. Marina, Rico e Solange disputaram a prova. Rico venceu e as duas peoas se juntaram a Dayane na roça.

Votar na Roça ‘A Fazenda 13’: Dayane, Marina ou Solange? – Vote!

Confira abaixo a defesa das três roceiras da semana.

Dayane: “Primeiramente, quero agradecer por todas as vezes que vocês pararam para votar e me deixar aqui nessa super experiência. Quero pedir e implorar: Me deixem ficar. Vocês já aprenderam a me conhecer com meus defeitos e qualidades. Votem, me deixem ficar, por favor”.

Marina: “Minha primeira roça. Isso está sendo mais difícil do que eu imaginava, mas estou muito feliz vivendo essa experiência. Juntos somos mais fortes, preciso dos votos de vocês para continuar vivendo aqui intensamente. Pai, Maceió, Nordeste, votem bastante para eu ficar”.

Solange: “Mulheres do Brasil, todos que são meus fãs e estão gostando da minha trajetória e se identificam com essa pessoa que chora, grita, não tem medo de ser feliz e mostrar seus medos. Estou muito feliz, há muito tempo não era tão feliz na minha vida. Me ajudem a ficar”.

A eliminação acontece na noite de quinta-feira (02), ao vivo. Quem você quer salvar da roça da semana? Dayane, Marina ou Solange? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!