Biel se contradiz sobre supostos recordes que bateu em A Fazenda 2020

Biel se contradiz sobre supostos recordes que bateu em A Fazenda 2020

Biel foi questionado sobre os supostos recordes que bateu durante a sua participação em A Fazenda 2020. O cantor desconversou sobre o assunto, mas disse que fez parte dos grandes números alcançados pelo reality show.

“O que passava quando você falava: ‘Eu bati os recordes’?”, questionou Victor Sarro durante a Live dos Finalistas. “É aquele negócio, se desenhar um seis aqui, para você vai ser um nove”, respondeu o famoso.

“O que me preocupava muito dentro do reality era simplesmente me posicionar. Tinha medo de me posicionar porque precisava discriminar certinho tudo”, explicou. “Falei que protagonizei recordes”, repetiu.

“Eu bati recordes, sou parte daquele recorde. 30% do recorde, eu estou ali. Não falei que fui o mais votado, nem quando voltava primeiro cheguei a levantar essa bandeira porque o Mion [Marcos Mion] fala que é ordem aleatória. Eu protagonizei recordes”, manifestou.

Biel comentou sobre Jojo Todynho e disse que sua rival evoluiu no jogo. “Ela evoluiu muito lá dentro. Era uma pessoa super explosiva, achava que tinha que ser a general do bagulho o tempo todo, dando ordem, mandando. Isso desgastava muito ela, sugava muito a energia. A partir do momento em que ela deixou as coisas fluirem um pouco mais, foi abaixando a guarda”, argumentou.

“A convivência trouxe isso para ela. É uma pessoa que mora sozinha, tem os costumes e manias dela, assim como eu. Me vi muito nela. Tinha certeza que ela ia até a final, mas como é que ela vai chegar até lá com esse comportamento? Não conseguia enxergar isso, me deixava curioso”, reconheceu.

Sobre o trabalho da campeã de A Fazenda 2020 como cantora, o ex-peão elogiou: “Acho que é um belo trabalho, merecia demais. Não tinha como gente, o trabalho dela é ativo. Na música, ela era a maior atualmente, vem de sucessos recentes, tem amizades no meio artístico que lutaram por ela aqui fora”.