Biel dá poder da chama vermelha a Mateus e leva chamada de atenção de Mion

Biel dá poder da chama vermelha a Mateus e leva chamada de atenção de Mion

Dono do lampião do caos, na formação da 13ª roça de "A Fazenda 2020", Biel decidiu ficar com a poder da chama verde e deu a Mateus Carrieri e levou uma chamada de atenção de Marocs Mion por já ter vazado os poderes em roças passadas.

Biel, a essa altura do campeonato é para darmos risada de coisas que já passou, mas dando um toque, não preciso falar nada sobre passar nenhuma informação. Nem usar nenhum adjetivo".

Em seguida, Mion identificou que ele e Biel deram a letra a Mateus Carrieri que o poder da chama vermelha era uma 'treta' - por indicar duas pessoas para votação para definir o quarto roceiro - e pediu atenção do funkeiro para não passar mais nenhuma informação.

Vamos combinar que essa entrega pro Mateus falando que é uma treta ou coisa difícil também já é. É uma informação que eu mesmo já falei, mas nenhuma, ok? Nem durante o intervalo e você tá ligado, né? Não vamos repetir o que a gente já passou aqui em outra formação de roça".

Participe da nossa enquete – Quem deve ficar?

Jojo, Lipe ou Mariano: Quem fica em A Fazenda 12? Vote

Enquete Fazenda. Votar Fazenda

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 12 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do Votar Enquete!

Enquete ‘A Fazenda 12’: Quem voltará da 13ª Roça? – Vote!

Enquete ‘A Fazenda 12’ – Mariano ou Stéfani? – Vote!

Votação – Enquete A Fazenda 12: Qual dos participantes que estão na Roça irá se salvar da eliminação e continuar no programa: Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano? Qual dos competidores você quer que fique na edição 2020 do reality da Record TV?

Vote e comente essa Enquete Fazenda do Votar Enquete:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

Enquete A Fazenda 12: Quem vai ganhar o reality? – Vote!