Ao vivo em ‘A Fazenda 11’, Marcos Mion chora ao falar sobre Gugu Liberato e pede orações

Ao vivo em ‘A Fazenda 11’, Marcos Mion chora ao falar sobre Gugu Liberato e pede orações

Nesta última quinta-feira (21), todos foram surpreendidos com a terrível notícia do grave acidente sofrido pelo apresentador Gugu Liberato. O contratado da Record, conforme compartilhado aqui no seu Votar Enquete, foi vítima de um caso doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, no qual caiu de uma altura de quatro metros e foi levado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da Flórida.

+ Gugu Liberato sofre acidente e está internado

No Brasil, ao vivo durante o comando de ‘A Fazenda 11’, o apresentador Marcos Mion deixou todos emocionados. Com os olhos cheios de lágrimas e com a voz um tanto estranha, o comandante começou a edição pedindo orações ao artista de 60 anos e grande colega pessoal. “Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar”, iniciou, fazendo clara referência aos grandes burburinhos que surgiram nas redes sociais acerca do decreto em torno do seu possível falecimento em decorrência a morte cerebral, o que não aconteceu, felizmente.

+ Direto de Orlando, jornalista diz que estado de saúde de Gugu Liberato ‘é gravíssimo’

“Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem. Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados”, concluiu. Logo depois, ele conversou ao vivo com os peões, mas não agiu de forma animadora como nos programas anteriores, realizando apenas questionamentos básicos aos participantes.

Ainda na noite de ontem, contrariando demais rumores, assessoria do artista da Record alega que o estado de saúde é grave. Ainda segundo informações, ele está em observação, e apenas ao longo desta sexta-feira (22) um boletim médico será divulgado.

Veja também:

Após acidente, famosos mandam boas energias para Gugu Liberato